Casio lança Vintage Premium ao mercado brasileiro

Supertex Group opta por tecnologia brasileira para otimizar seu processo produtivo
30 de abril de 2021
Bondinho Pão de Açúcar comemora Mês das Mães com presente especial para visitantes
3 de maio de 2021

Com design retrô, o diferencial da nova linha está na pulseira ajustável em malha, no mostrador com efeito madrepérola, na embalagem especial, além de contar com caixa em aço com acabamento fino e elegante. A linha terá edição limitada no Brasil

A Casio , acaba de anunciar a chegada da coleção Vintage Premium ao mercado brasileiro. Com design retrô, o diferencial está na pulseira ajustável em malha, no mostrador com efeito madrepérola e na caixa em aço com acabamento fino e elegante. Além disso, essa linha conta com uma embalagem especial e terá edição limitada no Brasil. A coleção apresenta dois modelos, o A1000M-1BEF e A1000MPG-9EF.

A1000M-1BEF possui uma caixa metálica prateada e mostrador com efeito madrepérola nas tonalidades azul e amarelo. A pulseira em malha prateada oferece ainda um acabamento elegante ao relógio. Já o A1000MPG-9EF apresenta caixa metálica e pulseira de malha em ouro rosa, o que acrescenta sofisticação e modernidade nos pulsos de quem usa. Tudo isso cria também uma profundidade única e reforça o espírito luxuoso traduzido pela peça.

O desenvolvimento dos modelos da linha Vintage Premium durou cerca de dois anos. Inicialmente, a fabricante japonesa pensou em trazer ao mercado uma versão simples com a caixa metálica do modelo A168, mas para diferenciá-lo do modelo anterior e agregar ainda mais valor à face dos relógios, foi decidido adicionar um mostrador com efeito madrepérola e vidro mineral mais resistente a riscos nos modelos A1000M-1BEF e A1000MPG-9EF.De acordo com o Gerente de Vendas de relógios , Rodrigo Garavelli, a coleção Vintage Premium oferece simplicidade e minimalismo como proposta, com produtos que refletem o novo perfil do consumidor moderno. “Para diferenciar-nos da linha Vintage habitual, elevamos a qualidade desta coleção utilizando a caixa em aço inoxidável para trazer mais autenticidade, revestimento galvanizado com banho de íons (cor impossível de ser obtida com caixas de resina) e módulo equipado com o Super Illuminator, uma luz de led que ilumina todo o visor”, explica.

O A1000M-1BEF apresenta preço sugerido de R﹩ 1.099, enquanto o A1000MPG-9EF conta com valor de R﹩ 1.199. Para mais informações, basta entrar no e-commerce oficial da marca.

Sobre a Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores.