Casalille apresenta sua coleção de papel de parede e tecidos para deixar a casa mais florida na Primavera

Dicas para melhorar a relação das crianças com os pets
1 de novembro de 2018
Réveillon John John Rocks 2019 promete agitar Jericoacoara
5 de novembro de 2018

Para comemorar a chegada da Primavera a Casalille apresenta sua coleção com estampas floridas e coloridas para alegrar o ambiente e dar boas-vindas a nova estação do ano com papel de parede e tecidos para decoração.

O showroom da Mateus Grou, importadora exclusiva das marcas espanhola Coordonné e da francesa Camengo, do grupo Casamance, traz as mais variadas estampas e texturas para compor sua coleção primaveril.

A designer catalã Lara CostaFreda recheia o portfólio da Casalille com suas criações desenvolvidas para a espanhola Coordonné, que reúnem desenhos florais, femininos e românticos que remetem a um mundo de sonhos que une o frescor do ar mediterrâneo ao intenso calor tropical culminando em intensas cores como turquesa, rosa, verdes e amarelos nas coleções de papel de parede.

A coleção Tempo também da Coordonné tem estampas românticas inspiradas na natureza com uma paleta de cores delicada e inspiradora. O modelo Valentina da coleção traz a delicadeza das flores.

Com expertise no desenvolvimento e na criação com cores que se harmonizam, a francesa Camengo tem como fonte de inspiração as paisagens, realçando a vida com suas flores, seus aromas, frutas e suas folhagens. Os amarelos, os rosas, os azuis, os verdes são tons que predominam nas texturas e estampas da coleção de tecidos

Casalille

Rua Mateus Grou, 618 – Pinheiros (11) 4191-1241

www.casalille.com.br