CASACOR Minas 2019: Uma adega inteligente

ASICS apresenta dois novos modelos em parceria com estilista búlgaro Kiko Kostadinov
10 de setembro de 2019
Madeleine Peyroux no Guairão
10 de setembro de 2019

Novidade tecnológica tem arrancado suspiros dos visitantes da CASACOR Minas que apreciam um bom vinho

Que tal fazer uma noite de vinhos de apenas um país, especificamente? Ou, então, um jantar harmonizado somente com uva Tannat? Pois bem, a Tecai pensou nisso de uma maneira que você não precisa ficar perdendo um tempo enorme procurando as garrafas certas na sua adega. Ela apresenta na CASACOR Minas 2019, um modelo de adega automatizada que vai facilitar os seus jantares e encontros com amigos.

A adega possui uma automação que contém as uvas de cada vinho gravadas em seu keypad. Basta clicar no nome e a iluminação dentro da adega te indica onde o vinho está. No aplicativo da Tecai no celular, há, também, o nome dos países produtores dos vinhos e basta escolher qual será o indicado da noite para que a adega te indique onde estão todas as garrafas daquele local.

“Por exemplo, se você quiser fazer a noite dos vinhos uruguaios, basta clicar em Uruguai, no aplicativo, e os pontos de LED da coluna onde estas garrafas estão se acendem, facilitando a vida do cliente. É um universo de possibilidades que tem feito bastante sucesso com os visitantes da CASACOR Minas este ano”, conta Olavo Rocha, diretor da Tecai.

A adega que está à mostra na CASACOR Minas, compõe o ambiente Casa de Vinhos, da arquiteta Silvia Carvalho. Uma adega para 400 garrafas, com 400 pontos de LED atrás de cada uma.

De acordo com Olavo, a Tecai montou uma solução comercial para a venda desta adega automatizada, criando esses pontos de LED de acordo com o tamanho da adega do cliente e inserindo no aplicativo de automação da empresa. “É uma ótima solução para clientes que têm esse perfil e querem ter uma adega em casa que facilite a sua busca pelo vinho correto. E já está disponível”, encerra Olavo Rocha.

A CASACOR Minas acontece até o dia 13 de outubro, no Palácio das Mangabeiras. De terça a sexta, de 15h às 22h; sábado de 12h às 22h; Domingo e feriado de 12h às 19h.

A adega inteligente está surpreendendo os visitantes da CASACOR Minas