CASACOR lança Book com os melhores projetos de 2018

Swarovski apoia exposição´Designer of Dreams´ da Christian Dior em Londres
31 de janeiro de 2019
Quais alimentos ajudam o bom funcionamento do metabolismo?
31 de janeiro de 2019

Em sua nona edição, o Book CASACOR, que reúne os melhores ambientes da mostra em todas as edições do Brasil, está à venda nas principais livrarias do País e online, na Amazon

O compilado, com 296 páginas e 59 ambientes, brinda não só cenários nacionais, mas também destaca ambientes de edições na América Latina do ano passado e que merecem ser revisitados.

O livro traz fotos inéditas, criadas com olhar conceitual e olhar diferenciado. Na capa, o Refúgio Urbano, de Marina Linhares com paisagismo de Alexandre Furcolin, que sintetizou o tema do ano passado – A Casa Viva – e também trazia elementos que adiantavam o tema deste ano: Planeta Casa. Projetado em meio à vegetação nativa do Jockey Club de São Paulo, o ambiente de 60 metros quadrados foi feito para inspirar as pessoas a replica-lo em qualquer lugar, fosse em uma casa de campo, um rooftop ou uma casa na praia.

O Book CASACOR 2018 estará disponível em breve e custará R$250,00.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

www.casacor.com.br