Casa Mansur & Prime Gattai inauguram Loja Conceito

Vingadores: Guerra Infinita é a super estreia do mês no Shopping Jardim das Américas
23 de abril de 2018
Nova tendência para retardar o envelhecimento facial
23 de abril de 2018

Espaço funciona como market place e, além de soluções de vidros e estruturas metálicas, oferece praticidade, inovação e conveniência ao cliente

Duas grandes marcas e um único objetivo, foi assim que a Casa Mansur e a Prime Gattai se uniram para criar na Alameda Gabriel Monteiro da Silva um showroom completo com serviços residenciais, decoração e claro, soluções de vidros e estruturas metálicas. Conhecidas no mercado pela alta qualidade de produtos e serviços que oferecem, as marcas reuniram em um único lugar a qualidade e conveniência aos clientes que buscam atendimento diferenciado e inovação.

O co-branding da Casa Mansur e Prime Gattai é um namoro antigo das marcas, que têm nos serviços prestados uma sinergia inseparável. A parceria permite uma entrega mais consistente e com qualidade diferenciada ao cliente. “Nossos serviços são co-existentes, se não tem estrutura, não há envidraçamento e contar com um parceiro que sabemos da qualidade de serviços, comprometimento com a entrega, valores e posicionamento de mercado é algo imensurável do ponto de vista de negócios. Sabemos que é uma parceria de ganha-ganha para as marcas

e para o cliente”, Antônio Gattai, diretor as Prime Gattai.

Com o conceito “all in”, a loja apresenta opções diversas de revestimento, decoração, planejados, acústica, entre outros serviços. “São cerca de 20 marcas que estão conosco neste projeto com um mix diferenciado para oferecer ao cliente a praticidade de resolver todo o projeto em um único lugar”, ressalta Claúdio Mansur, diretor da Casa Mansur.

A loja, único showroom de vidro e aço de São Paulo, é dividida em dois andares, em um dos endereços mais badalados do mercado de arquitetura, design e engenharia e é também um modelo conceito. Pensada na experiência de compra do cliente a loja traz produtos à mostra que cria um ambiente propício ao conhecimento dos produtos expostos e decisão de compra.

Mais informações. www.casamansur.com.br / www.primegattai.com.br

crédito foto: Celina Germer