Casa De Criadores terá marca goiana Thear Vestuário com coleção simetria inspirada na arquitetura Art Déco

EZ Hotel investe em experiências gastronômicas em seu coworking para se diferenciar no mercado
5 de julho de 2021
Diagnóstico precoce de Alzheirmer
5 de julho de 2021

Desde 2019 no line-up do evento, Theo Alexandre se prepara para apresentar seus 15 looks no desfile principal

Em sua terceira participação na Semana de Moda Nacional Casa de Criadores, marcada para acontecer entre 26 e 30 de julho, no formato digital, a marca goiana Thear Vestuário, assinada pelo Empreendedor e Diretor Criativo Theo Alexandre, levará à passarela sua Coleção Simetria, inspirada na Arquitetura Art Déco goiana. Único representante do Centro-Oeste no evento, o estilista traz em suas peças fibras naturais, valorizando tecidos sustentáveis, denim e matéria-prima 100% algodão.

“Apesar dos desafios vividos nos últimos tempos, traremos uma coleção de celebração, pois a moda goiana não pode, e não vai parar! No meu trabalho autoral, faço sempre esse exercício de olhar para dentro, de transpor minhas características regionais. Tento mostrar uma leitura atual sobre nossa iconografia; por isso, essa coleção Simetria celebrará os 88 anos de Goiânia tendo o patrimônio art déco, mundialmente reconhecido, como fonte de inspiração”, afirma Theo Alexandre, criador e criativo da Thear, primeira marca do Centro-Oeste a entrar no line-up oficial da Casa de Criadores.

Com patrocínio de importantes parceiros, como: Capricórnio Têxtil, Associação Goiana dos Produtores de Algodão – AGOPA, SOU DE ALGODÃO, MYR Look Customizer – Brasil, Conexão Têxtil, Líder Linhas, Tecnoblu, e apoio da Prefeitura de Goiânia, Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, Top Aviamentos, Denim Life Goiás, Lavanderia John Cler, e produção executiva do projeto de Leandro Pires, a marca produziu todo o conteúdo do desfile em Goiânia. Segundo o criativo Theo Alexandre, serão 3 minutos de imersão na moda e na cultura goianiense.

Thear por Theo Alexandre
Fundada por Theo Alexandre, designer de moda pela Universidade Federal de Goiás, especialista em gestão de moda pela Universidade Estadual de Goiás e Docente no Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, a Thear Vestuário é uma marca que busca produzir moda de forma mais consciente, resgatando técnicas tradicionais, adormecidas no processo de produção fast fashion, buscando aumentar a relação afetiva entre a peça final e o consumidor. Um dos seus pilares é a reutilização de resíduos dos tecidos que sobram no corte, acompanhado por modelagens que valorizam o atemporal, usando principalmente monofibra 100% algodão, tecido natural e biodegradável. https://www.instagram.com/thearvestuario/