Casa Birman inaugura Atelier para criação e customização sob medida de Claritas, sandália ícone da marca

O produtor Javier Moro, da Bodega Espanhola Emilio Moro, desembarca no Brasil para apresentar os novos rótulos de seus premiados vinhos
1 de novembro de 2023
Marca espanhola chega ao Brasil com joias exclusivas para o público masculino
1 de novembro de 2023

Casa Birman inaugura novo endereço da marca em São Paulo

Construída na década de 50 pelo arquiteto Miguel Juliano, a Casa é um projeto inovador da marca Alexandre Birman, ambientada com mobiliário brasileiro assinado e obras de arte, um belo e harmonioso espaço na rua Gabriel Monteiro da Silva. Abriga o showroom de Alexandre Birman, e é também hub criativo e estratégico do time da marca, com design desenvolvido para proporcionar experiências imersivas e de personalização para clientes.

 

O Atelier Birman é um grande diferencial do novo endereço, uma experiência única “Made to Order” (sob medida), onde clientes com horário marcado, podem desenvolver seu próprio modelo Clarita. Além da possibilidade de moldar o modelo com a própria forma do pé, as clientes contam com diversas opções de personalização, podendo escolher entre 6 variações do modelo, optar pelo tamanho do salto, cartela de materiais, cores, e itens de personalização exclusivos como: hot stamping na tira, pingentes e taloneira personalizada com letras e símbolos.

fotos: divulgação