Carolina Neves lança coleção com ametistas

Bahamas é ótima opção para um destination wedding dos sonhos
22 de fevereiro de 2022
Orquestra Sinfônica do Paraná abre Temporada 2022 com Tchaikovsky
22 de fevereiro de 2022

Purple apresenta joias com a pedra roxa que é conhecida por trazer proteção, cura e equilíbrio

Carolina Neves, designer de joias da sua marca homônima, acaba de lançar Purple, coleção que traz como elemento principal a ametista. As peças incorporam a pedra em um design imponente, trazendo o DNA da marca que é conhecida pelas suas criações com significados.

Usada desde a antiguidade, a ametista está associada à proteção, cura, equilíbrio e também à sabedoria, já que tem a capacidade de ajudar o alívio do stress, oferecendo calma em momentos de caos. Na coleção Purple, a pedra com tons violetas é encontrada em versões inéditas de colares, braceletes, anéis, brincos e piercings feitos em ouro 18k.

Para este lançamento, a designer elaborou peças bold, mas sem deixar de lado elementos conhecidos da Carolina Neves, como a assimetria, o encaixe e a possibilidade de um mix cheio de personalidade. O diamante, uma das pedras mais utilizadas pela marca, também é usado nas criações de Purple.

“A ametista é uma gema que sempre uso pois acredito muito no poder dela. Para a primeira coleção do ano, quis torná-la protagonista, mostrando toda a sua força e os seus significados, um fator que faz parte da história da marca.”, diz Carolina.

Purple está disponível no ateliê da Carolina Neves na Praia do Canto, na loja do Shopping Vitória, no e-commerce e WhatsApp da marca e em São Paulo.

Carolina Neves

Site:https://www.carolinaneves.com.br/

Tel.: (27) 99699-7708

End.: Rua Aleixo Netto, 1204 – 2º andar

Praia do Canto – Vitoria / ES

@carolinaneves_

crédito fotos: Rafael Ssartori