Carolina Neves fala sobre a importância do Diamante

Honda Automóveis anuncia novidades em sua linha de produtos no Brasil
25 de abril de 2022
Música e esporte colidem na nova coleção PUMA X Butter Goods
25 de abril de 2022

A designer de joias capixaba conta detalhes sobre uma das mais desejadas pedras de todos os tempos

Carolina Neves, designer de joias com marca homônima, apresenta os segredos da pedra clássica e desejo. O Diamante, conhecido como melhor amigo da mulher, chega com toda a simbologia da pedra preciosa que deixa qualquer joia ainda mais única e resistente.

Além de forte e repleto de possibilidades, o Diamante carrega diversos significados como o equilíbrio, a humildade e a força interior. A pedra também traz toda a simbologia da eternidade e por esse motivo é usada em solitários, principalmente em joias como a aliança de noivado.

Por ser extremamente resistente, o diamante também remete à força e por isso os antigos gregos utilizavam a gema nas batalhas, acreditando que assim seriam invencíveis. Além de ser uma das pedras mais fortes, também é uma das mais difíceis de se formar, sendo a escolha de diversos líderes, representando a trajetória que traçaram até chegarem ao poder.

Reconhecida na antiguidade como uma pedra de grande simbologia, no Hinduísmo, era utilizada como os olhos das estátuas das entidades. Já para os romanos, era tida como a pedra dos Deuses e, no antigo Egito, representava o Sol, símbolo de poder divino.

Entendendo toda a força da gema, Carolina Neves a traz para diversas joias de suas principais coleções, em três cores diferentes: branco, chocolate e negro. O chocolate representa a humildade, equilíbrio e a força interior. Já o diamante negro representa o amor eterno e imutável.

Com uma sensibilidade única para entender o diamante, Carolina ressalta a importância de seu uso nas joias: “O diamante é uma gema que não só traz beleza e charme com naturalidade, como também muito significado, como o amor eterno, força e pureza. Quando falamos de diamantes, falamos de grandes clássicos da marca, como os brincos côncavos, anéis granitados e os queridos solitários, criações essencialmente atemporais e versáteis para qualquer ocasião”.

As joias da designer Carolina Neves estão disponíveis em suas duas lojas em Vitória, em seu e-commerce, entre outros pontos de vendas no Brasil e no mundo.

Carolina Neves

Site:https://www.carolinaneves.com.br/

Tel.: (27) 99699-7708

End.: Rua Aleixo Netto, 1204 – 2º andar

Praia do Canto – Vitoria / ES

@carolinaneves_