Carolina Neves apresenta a Água Marinha como a pedra do mês de março

Supermercados Mambo compartilha receitas especiais para a Páscoa
17 de março de 2022
Grandes nomes do design assinam lançamentos da Germer Porcelanas
17 de março de 2022

A designer de joiais capixaba é referência em trazer joias com significado

Carolina Neves, designer de joias da sua marca homônima, apresenta a pedra do mês de março, a Água Marinha. A label é reconhecida pelas suas peças com significado e repletas de gemas preciosas que trazem diversas simbologias.

O cromófo, elemento encontrado no estado natal da designer (Espirito Santo) é o que faz com que a gema tenha a coloração azulada. Remetendo à água do mar, a Água Marinha é prima da esmeralda e é conhecida como a protetora dos marinheiros. Pela sua cor e simbologia, é considerado um item que transmite sorte, paz interior e calma para quem a utiliza.

Carolina Neves coloca uma curiosidade que a fez se interessar ainda mais pela pedra: “Na década de 50, a Rainha Elizabeth II recebeu seu primeiro presente do governo brasileiro. A escolha foi um colar e um par de brincos com a Água Marinha. Alguns anos depois, ganhou um broche e uma pulseira com a pedra. Em 1968, recebeu uma tiara também elaborada com esta material. Assim, a Água Marinha se tornou um símbolo de sofisticação no Brasil.”

As joias da designer Carolina Neves estão disponíveis nas suas lojas em Vitória, no e-commerce, marketplaces e entre outros pontos de vendas no Brasil e no mundo.

Carolina Neves

Site:https://www.carolinaneves.com.br/

Tel.: (27) 99699-7708

End.: Rua Aleixo Netto, 1204 – 2º andar

Praia do Canto – Vitoria / ES

@carolinaneves_