Carol Magalhães é a nova estrela da campanha de joias de Andrea Murad

By Kamy participa de mostra A Casa como Casa
12 de abril de 2018
Divino Espaço apresenta coleção Grand Hotel
12 de abril de 2018

Fascinada pelo universo das joias, Carol Magalhães é a estrela da nova coleção “Something Blue”, de Andrea Murad Joias

Inspirada nos artesanatos e paisagens da Turquia, a coleção Something Blue carrega todas as cores e sentimentos de uma cultura inspiradora.

“Joias contam historias. Minha relação com elas vem desde a maternidade, quando ganhei minha primeira joia das minhas avós. Outro momento marcante foi minha festa de 15 anos. Meu pai nunca gostou de comprar joias e eu queria demais ganhar um anel de brilhantes. Não estava esperando, e quando recebi, fiquei muito emocionada”, afirma Carol.

A relação entre a designer e Carol é antiga. “Conheço a Andrea há bastante tempo, mas de alguns anos pra cá nos aproximamos mais e viramos muito amigas, com vários jantares e viagens de réveillon. Fiquei muito feliz de poder fazer parte dessa nova coleção incrível, pois além de admirar a Andrea como amiga, admiro como a profissional batalhadora que ela é”, completa Carol.

A nova coleção tem todos os elementos que Carol ama. “Minha joia preferida desta coleção é o Brinco de pingente de esmeralda com inclusões de ouro. Adoro peças com esmeraldas, brilhantes, diamante negro e turquesas”, finaliza.

Something Blue por Andrea Murad

Inspirada nos artesanatos e paisagens da Turquia, a coleção “Something Blue” carrega todas as cores e sentimentos de uma cultura inspiradora. Desde a mistura de materiais e formatos até a grandiosidade das pedras, a nova coleção Andrea Murad traz um legado de energia transformadora.

A turquesa, destaque da coleção, está intimamente ligada a energia de paz, harmonia e equilíbrio. Muito usada pelos persas, egípcios e astecas como amuleto, a turquesa, além de sua beleza inegável, relaxa o sistema nervoso e ajuda a verbalizar os sentimentos, trazendo para a coleção a serenidade que encantou nossa designer em suas viagens pela Turquia.

“Something Blue”, vem de uma velha tradição inglesa sobre amuletos de casamento, que simboliza a pureza e o amor que levamos para a vida inteira. E por que não incorporar a tradição a energia das pedras e trazer “Something Blue“ para o dia a dia.