Carol Bassi + Maria Rudge: collab traz peças clássicas e elegantes

Brasil teve mais de 1,6 bilhão de ataques cibernéticos em três meses
24 de julho de 2020
Primeira edição do SP-Arte Viewing Room reúne expoentes da arte e do design numa experiência digital inovadora
24 de julho de 2020

Coleção nasce voltada para a mulher clássica, romântica e versátil

Carol Bassi e Maria Rudge se unem em uma collab e lançam coleção atemporal com foco na qualidade extrema. A linha traz peças versáteis que possibilitam combinações entre si, sempre prezando por um caimento único e toque exclusivo.

collab reforça a parceria da diretora criativa com a digital influencer, fazendo uma combinação sinérgica entre a expertise criativa da Carol, com o olhar clássico e romântico da Maria.

“Eu sempre me identifiquei com a Maria. Nos encontrávamos em eventos e nos aproximamos cada vez mais. Com o tempo percebi que nossas conexões iam muito além e se encontravam na fé e no estilo. E não poderia fazer uma collab tão homogênea, que representasse tanto a mulher Carol Bassi”, conta a diretora criativa da label.

Entregando shapes que favorecem a silhueta de diferentes biotipos, a coleção foi criada por meio de tecidos nobres com efeito handmade, como o tweedblend de cashmere, lã, chiffon e cetim de seda pura, veludo e tricoline.

Composta por 33 itens, a coleção nasce com calças, casacos, vestidos com estampas de poás, em suas variações, casaquete – peça icônica da marca, colete, saias e camisaria. A paleta de cores combina tons sóbrios e básicos, como o azul marinho e suas variações, off white, branco, preto e cinza mescla, além de detalhes em dourado, localizado na trama do tweed.

Um dos conceitos aposta da collab é o foco na terceira peça, disponibilizado um elemento statement responsável em complementar o look. A coleção é voltada para a mulher cosmopolita, que transita em diferentes ambientes, desde o final de semana no campo até o trabalho na cidade, necessitando de um closet compacto e versátil.

“Sempre me surpreendi com a qualidade, toque e caimento das peças da marca. Fiquei muito feliz com o convite, tenho muita admiração pelo trabalho da Carol. Nosso encontro foi um presente pra mim. Temos valores e essência muito parecidos. Essa collab reflete 100% o meu estilo: são peças chiques, eternas e me vejo usando todos os looks em diversos momentos do meu dia a dia.”, completa a digital influencer.

A Collab Carol Bassi + Maria Rudge estará disponível a partir do dia 13 de julho e poderá ser encontrada na loja física da marca, localizada no Shopping Cidade Jardim, ou compras via Whats App.

crédito fotos: Fabrício Barreto