Carol Bassi e La Gea se unem para collab inédita

Crissair participa da CASACOR São Paulo 2023
6 de junho de 2023
Rhodia lança desafio através da iniciativa Fashion Hub
6 de junho de 2023

Coleção cápsula une o minucioso trabalho em renda da La Gea com a essência feminina de Carol Bassi, emanando elegância para o verão da mulher brasileira

Pela primeira vez, a label Carol Bassi se une à marca de sunny couture, La Gea, para uma collab elaborada a quatro mãos. Com peças versáteis que caminham entre o swimwear e o casualwear, a coleção cápsula carrega a essência clássica e romântica de Carol Bassi acompanhada pelo frescor e o minucioso trabalho manual da La Gea.

Iran Costa, fundador da label de sunny couture, reforça suas origens no universo da moda e preza pelo uso de matérias-primas provenientes da Itália, além de rendas desenvolvidas manualmente pelas rendeiras de Sergipe, estado natal do estilista. Nesta collab, sua essência ganha força por meio de seus modelos e suas rendas delicadas, que apresenta um toque atemporal, feminino e sofisticado que Anna Carolina Bassi – co-fundadora da Carol Bassi – traz às suas peças.

“Estou realizada em fazer uma collab com uma marca que admiro tanto, como a La Gea. Adorei passar por todo o processo criativo ao lado do Iran e estou animada para nossas clientes e amigas verem as peças que refletem tanto sobre nós”, comenta Anna Carolina Bassi. Iran Costa acrescenta: “Fico imensamente feliz em realizar a primeira collab da La Gea, ainda mais ao lado de uma marca que tem tanta sinergia com a nossa, como a Carol Bassi. Eu admiro a Carol por sua garra, estilo e inteligência. É gratificante ver as peças que criamos juntos e que dizem tanto sobre as nossas essências chegarem ao mercado”.

Por meio de uma quantidade exclusiva de peças em uma cartela P&B, a coleção-cápsula reinterpreta modelos tradicionais da La Gea, em fusão com a identidade clássica e atemporal da CB. A renda, material que ressoa diretamente com o trabalho da La Gea, se mescla ao chiffon, lycra e linho, criando uma coleção que acompanha a mulher da praia ao cocktail com a mesma elegância, trazendo a essência e bossa do verão ao dia a dia da mulher brasileira.

A collab entre Carol Bassi e La Gea estará disponível para venda a partir do dia 01/06 na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, na loja do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte e na loja da La Gea, em São Paulo, e no e-commerce da La Gea: https://lageacollezione.com.br/.

Crédito fotos: Luan Eduardo