Carol Bassi Brand lança a coleção Rio em Miami

Ela voltou: Maybeline NY traz de volta a icônica máscara de cílios The Falsies
30 de agosto de 2021
Preparada para a retomada de confiança do público, CASACOR Paraná faz contagem regressiva para sua 27ª edição
30 de agosto de 2021

Label irá apresentar a collab criada em parceria com Marco Gurgel na Bossa Concept, multimarca premiada da cidade americana

Dando sequência às novidades da marca, Carol Bassi Brand lança em Miami a collab Rio, criada em parceria com o stylist Marco Gurgel. As peças da coleção estarão disponíveis com exclusividade na Bossa Concept, multimarcas de luxo pioneira em levar para o país as maiores marcas brasileiras.

“É com enorme prazer que lanço em Miami esta coleção tão incrível, que criei com este profissional respeitado e amigo tão querido Marco Gurgel. As peças desta linha representam perfeitamente o Brasil, com peças fluidas e coloridas, e será muito gratificante atender às admiradoras da marca que moram na cidade, além de apresentar o nosso produto 100% nacional para o público americano.”, comenta Anna Carolina Bassi, founder da label.

A coleção, que foi apresentada na última edição do SPFW em um fashion film estrelado por Barbara Fialho, nasceu inspirada na cidade do Rio de Janeiro e traz modelagens exuberantes com volumes estratégicos, que revelam babados, mangas bufantes, camadas e saias amplas, além de uma paleta de cor vibrante, que transita por nove tons.

“Estou muito feliz que a minha coleção criada em parceria com a Carol Bassi está chegando em Miami na Bossa Concept, multimarcas que admiro muito. Para mim, este lançamento internacional acontecer justamente em Miami é um match perfeito, já que a linha, com suas cores e shapes exuberantes, combina muito com a cidade, que é urbana, mas com uma vibe resort. Tenho certeza que estamos levando o melhor do Brasil para o público americano.”, complementa Marco.

Vestidos com comprimento curto, midi e longo, tops com manga comprida, regata e tomara que caia e um modelo de saia longa foram criados a partir do Tricoline 100% algodão, tecido produzido nacionalmente que apresenta característica encorpada, promovendo a estrutura desejada pelo desenho da peça, mas sem perder o conforto.

Este lançamento firma a parceria de longa data entre a Bossa Concept e equipe CB. Desde a inauguração em 2019 de sua nova loja conceito, no Shopping Cidade Jardim, Carol trouxe para uma de suas inshops com exclusividade no Brasil a private label da Bossa – Coolrated Miami – e uma curadoria internacional de acessórios feita especialmente para a flagship.

“A Bossa é hoje uma importante plataforma para o lançamento nos Estados Unidos de grandes marcas globais. Nossa sintonia com a Carol é maravilhosa e estamos muito felizes e orgulhosas em apresentar em Miami a coleção RIO, um projeto completo que sem dúvida coloca a marca no radar internacional” complementam as sócias Thais e Nathalya.

As sócias Thais Boucas e Nathalya D’Elia Benevides tocam a multimarcas localizada no coração do Design District em Miami e que foi premiada pela Coterie – a mais importante feira de atacado do mundo – como a loja com conteúdo fashion mais completa dos Estados Unidos e reconhecida por sua curadoria impecável e olhar único para a moda.

Serviço Carol Bassi Brand

Instagram: @carolbassibrand

Endereço: Shopping Cidade Jardim, 2° piso

E-commerce: www.cjfashion.com/carol-bassi

Serviço Bossa Concept

Instagram: @bossaconcept

Endereço: Miami Design District, 140 NE 39th Street, Suite #108

E-commerce: linktr.ee/bossaconcept