Carnaval confortável é com espadrille no pé

Como funciona a cidadania italiana por descendência
21 de fevereiro de 2020
Casal cria novo modelo de clínica veterinária e quer faturar o primeiro milhão em 2020
21 de fevereiro de 2020

As famosas sandálias são uma excelente opção para compor o look, seja nos blocos de rua, festas ou desfiles

Não existe um calçado que seja mais a cara do verão do que as espadrilles, aquelas famosas sandálias de tradição espanhola que fizeram um enorme sucesso na década de 80 e, que voltaram com tudo. Elas combinam com praticamente todos os looks, são ideias para todas as regiões, tanto urbana quanto para a praia e, com ou sem amarração elas vieram para ficar e vão tomar as ruas e o closet das consumidoras, principalmente nessa época de Carnaval.

As espadrilles são sandálias com o solado em corda e e mil variações de cores, modelos e estampas e que, mesmo com o passar do tempo, nunca saíram de moda, sendo reformuladas e apostando em alta tecnologia para a produção dos modelos, conquistando cada vez mais o seu espaço nos dias atuais.

Para o Carnaval, as espadrilles são uma excelente opção para compor o look, seja nos blocos de rua, festas ou desfiles. Mesmo passando horas em cima do salto é uma ótima escolha para as mulheres que prezam por conforto, beleza e estilo, além de serem modernas. E não tem só os modelos com saltos, dá pra optar pelo estilo rasteirinha, lembrando alpargatas, como também os modelos plataforma, Anabela, dentre outros.

Laura Gaspari, fundadora da marca, é apaixonada pelas tramas e texturas do modelo e pensou em todas as qualidades que poderiam agregar para a Tramadie, uma marca original de espadrilles, bolsas e acessórios, que tem o intuito de incorporar a elegância casual ao estilo pessoal de cada mulher.

“As espadrilles da Tramadie são confeccionadas com o propósito de trazer a elegância e conforto para as consumidoras, permitindo o seu uso em qualquer situação do dia a dia. Para a época de Carnaval elas são as aliadas da folia, além de combinar com todos os looks e onde quer que você vá”, comenta Laura Gaspari, fundadora da Tramadie.

A Tramadie, marca recém lançada online e com ponto de venda em locais como a Casa 22 em São Paulo, trouxe para o mercado sapatos com características originais, com tecidos que aliam tecnologia e conforto no respiro dos pés. Além disso, levam consigo o compromisso de ser o mais sustentável possível dentro da proposta do produto, com materiais e tramas nobres, selecionados de fornecedores exclusivos.

O que é espadrille original?

A espadrille é considerada de formato original pela maneira de fabricação. Seu segredo está seu solado único e sem separações, ou seja, o esparto é traçado e, com uma única corda e movimentos circulares, cria-se o solado primário do modelo. Nos modelos feitos em Knit, as malhas são tecidas uma a uma, vaporizadas e estabilizadas antes de serem incorporadas ao esparto. O trabalho é primoroso e muito especial.

Cuidados com a espadrille

A limpeza das espadrilles deve ser feita a seco. Não molhe ou use produtos de limpeza. No caso da lona, por ser um material extremamente delicado e sua matéria prima natural absorver cores com facilidade, evite colocá-lo ao sol, secadora, forno ou estufa. Caso entre em contato com a água, deixe secar na sombra.

Sobre a Tramadie

Valorizando a mão de obra local, os calçados, bolsas e acessórios da Tramadie são confeccionados com arte e materiais de alta qualidade, com o compromisso de ser o mais sustentável possível dentro da proposta do produto. Com estilo urbano e tropical, todas as peças apostam na versatilidade que permite com que a simplicidade e elegância valorizem o estilo único de quem usa.

Atenta ao movimento slowfashion e apaixonada por tramas e texturas, Laura Gaspari cria a marca com o objetivo de incorporar a elegância casual ao estilo pessoal de cada um, e o convite: Vamos girar o mundo de Tramadie!