Carnan apresenta sua mais recente coleção em parceria com Noni Cerâmica

#Heartwritten: Montblanc incentiva mensagens vindas do coração para celebrar o Dia dos Pais
17 de julho de 2023
Como trabalha um arquiteto especializado em projetos corporativos
17 de julho de 2023

Feitas à mão, as peças foram produzidas com o objetivo de transcender o universo das duas marcas

Carnan uniu forças com Noni Cerâmica, conhecida por sua abordagem singular que combina design e artesanato, para criar uma coleção exclusiva que levará você em uma viagem ao cativante universo da marca de streetwear.

Inspirada pela paixão compartilhada por autenticidade e habilidade artesanal, a Carnan buscou criar produtos únicos que complementassem a vida de seus clientes. A colaboração com a Noni Cerâmica, uma marca estabelecida em São Paulo, foi o encontro perfeito para tornar essa visão realidade.

Localizado no coração da Vila Carrão, o ateliê da Noni Cerâmica é comandado por Fernanda, conhecida como Noni. A marca é reconhecida por sua abordagem singular na criação de peças perfeitamente imperfeitas, transmitindo autenticidade e personalidade.

O resultado da colaboração é uma coleção exclusiva de peças de casa e lifestyle, todas meticulosamente feitas à mão com cuidado artesanal. Cada item foi projetado para refletir a estética única da Carnan e a expertise artística da Noni, criando uma fusão perfeita entre design contemporâneo e técnicas tradicionais.

Esses produtos capturam a essência do estilo de vida da marca de streetwear, trazendo uma atmosfera envolvente para os espaços. A coleção apresenta uma variedade de peças, incluindo caneca, incensário e porta jóia, todas ostentando a marca registrada da parceria – a combinação perfeita entre a elegância moderna da Carnan e a beleza rústica da Noni Cerâmica.

A tão esperada coleção já está disponível exclusivamente no site oficial da Carnan.

Sobre a Carnan
A proposta é mostrar o quão grande é este mundo e tudo o que ele tem a nos oferecer.

Queremos que conheçam contos, pessoas e lugares.

Que a cada vez que vestirem uma peça da Carnan, vistam algo absolutamente incrível que aconteceu em algum lugar, e não somente rabiscado num ateliê.

Que descubram novos viajantes que se juntem nessa caravana com a Carnan, para conhecer, trocar e conectar com cada parte do planeta.

Sobre a Messs Agency

Somos um ecossistema criativo que nasceu para ressignificar a forma como entendemos a comunicação. Unimos criação de conteúdo, estratégia e tudo que há de mais inovador no mercado. Para mais informações, acesse messs.com.br

Fotos: Rachel Pontes