Carlota Costa lança preview da coleção de Inverno 2022

Cantora curitibana Ninah Jo é destaque no The Voice + 2022 da Globo
22 de fevereiro de 2022
Cirurgia robótica do joelho: Conheça os mitos e verdades sobre esse tipo de procedimento
22 de fevereiro de 2022

A label catarinense traduz momentos marcantes em peças coloridas e prints exclusivos

Memórias extraordinárias by Carlota Costa

label catarinense Carlota Costa lança o preview da coleção de Inverno 2022 intitulada Memórias Extraordinárias. Nesse primeiro momento, são apresentadas peças com cores fortes e vibrantes como vermelho, azul, rosa e lavanda, além da estampa Vichy, que pode ser vista em saias, blusas, calças, vestidos e blazers.

A inspiração vem de mulheres apaixonadas por colecionar momentos extraordinários, considerando que os cenários onde acontecem são fonte de sentimentos, laços, experiências e pensamentos únicos.

Silhuetas bem definidas, texturas poderosas, alfaiataria inusitada e diferentes padronagens também caracterizam as peças do preview da label.

Modelagens fluidas, recortes e mangas bufantes também são o grande destaque deste primeiro momento da coleção, que ainda conta com vestidos, camisas, saias, calças, cropped, shorts e macacão, que transparecem o DNA da marca de satisfazer o desejo feminino, traduzindo nos looks uma mulher sofisticada e surpreendente.

O preview de Inverno 22 da Carlota Costa está disponível para compra no e-commerce da marca (www.carlotacosta.com.br) e em 400 multimarcas localizadas ao redor do Brasil.

Serviço – Carlota Costa

Site:https://carlotacosta.com.br/

Instagram: @carlotacostaoficial

Tel.: (48) 3533-6300