Características fundamentais para vendas de imóveis

Mercado de telefonia móvel pertence às grandes empresas, mas cenário pode mudar, revela Empresômetro
18 de setembro de 2019
Crystal Endeavor recebe Chef Nobu Matsuhisa para uma experiência gastronômica exclusiva em 2020
18 de setembro de 2019

Conheça a Programação Neurolinguística para aumentar as vendas 

PNL nada mais é que um processo consciente para otimizar os resultados do nosso cérebro, conhecido também por suas técnicas de persuasão e influência que podem aperfeiçoar vendas e negociações.

Mas como podemos usá-la de maneira prática? Existem algumas técnicas que podem ser aplicadas para fechar negócios mais rapidamente e bater sua meta no fim do mês.

A primeira é a técnica de espelhamento. Se “igualar” ao cliente, nos gestos, tom de voz e até mesmo no ritmo da respiração, pois cria um tipo de afinidade e empatia que aumenta as chances de compra.

A linguagem também é um ponto forte. Muitas vezes, usamos termos técnicos ao falar sobre o local, metragem e construção e o possível comprador pode ficar confuso. Por isso, explicar de modo simples e direto pode ter mais resultados, depende do tipo de pessoa com que se está lidando.

Invista nas perguntas abertas. Deixar que o cliente fale por mais tempo ao invés de argumentar pode te fazer descobrir quais são suas exigências ou desejos para a nova aquisição. Antes de questionar o comprador sobre suas intenções e necessidades, procure descobrir sozinho e as exponha de maneira compreensiva, te fará ganhar pontos.

“Estas técnicas são grandes truques para fazer vendas e a Programação Neurolinguística tem grande valor para o vendedor, que se tornará um profissional de qualidade através delas”, comenta Jairo Ferreira Filho, CEO da Master Mind Curitiba e Campos Gerais. “No evento da Master Mind, Vendas de Alto Valor Agregado, os participantes aprenderão e colocarão em prática esse tipo de conhecimento, adquirido através do treinamento”, conta.

Vendas de Alto Valor Agregado será um evento de vendas em Curitiba, nos dias 15, 16 e 17/11/19.

Os treinamentos Mastermind de Alta Performance são inspirados nas obras de Napoleon Hill, como A Lei do Triunfo; um dos livros mais lidos e estudados no mundo e uma das referências mundiais em liderança, e Quem Pensa Enriquece; com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo.

O Grupo Mastermind é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation – Purdue University Calumet – Hamont, Indiana/USA.

No Brasil, já foram treinadas mais de 4.300 turmas, com índice de aprovação de 98,7% entre os participantes.

Serviço: MasterMind Curitiba e Campos Gerais

Jairo Ferreira Filho

CEO da MasterMind Curitiba e Campos Gerais

 (41) 99542-1314 / (41) 99528-9692

https://mmpr.com.br

https://www.instagram.com/mastermindeusou/

https://www.facebook.com/mmindpr/