Camu Camu apresenta coleção Verão 19 inspirada no Brasil

Saladas ganham ingredientes variados para garantir mais sabor
30 de outubro de 2018
Emirates lança o primeiro ”caminho biométrico” integrado do mundo, elevando o nível da experiência do cliente no aeroporto
30 de outubro de 2018

Peças trazem, além do conforto das fibras naturais, mix de cores e estampas em homenagem ao clima tropical do país

A Camu Camu, marca de moda infantil com DNA genuinamente brasileiro, apresenta sua coleção Verão 2019 inspirada no clima quente e vibrante de férias na praia. Com prints que representam a flora e fauna brasileira e cores tipicamente de verão como amarelo, vermelho e laranja que se contrastam ao azul, verde e branco, as três linhas da coleção trazem mais estilo ao dia a dia dos pequenos.

  

Pensada para crianças, além de muita cor e estamparia, o Verão da Camu Camu apresenta modelagens amplas e confortáveis que não interferem nas brincadeiras e movimentos. Os tecidos seguem a mesma tendência e apresentam tramas naturais como linho e algodão. A novidade fica por conta da implementação da malharia na confecção, resultando em peças de tricoline e viscose com elastano, que deram origem a linha Brincar.

 

Representando a essência da marca, a linha Essencial traz tecidos nobres adornados com aviamentos como franjas, penduricalhos e bordados em diversos modelos de vestidos, batas, macacões, calças e conjuntos. Já a linha Passeio tem foco na estamparia, como as peças com maxi prints de araras, sorvetes, frutas, pássaros e folhagens. Destaque também aos barrados elaborados da linha e as peças em tamanho adulto para vestir mães e filhas iguais – esta é a quarta edição da linha Mãe e filha que surgiu da alta demanda de consumidoras por peças com a essência da marca em tamanhos adultos.

  

A linha Brincar, além de trazer os novos tecidos, completa a coleção com peças em modelagens e estamparia clean, o que garante mais opções de combinação de peças. Como destaque os vestidos listrados e peças em xadrez vichy.

 

Os meninos não ficam de fora e ganharam uma coleção repaginada, mais moderna e arrojada. As inspirações acompanham a coleção feminina e o mood da marca com tons vibrantes e alegres. Entre os destaques na estamparia, listas estilo navy, âncoras, tucanos e folhagens que representam o país do cerrado à floresta tropical. T-shirts, polos, jeans e bermudas são os itens desta coleção para os pequenos.