Camiseta é a melhor amiga do homem no verão

Como aproveitar com inteligência os espaços na cozinha
2 de março de 2018
Nick Jonas está confirmado no line up do VillaMix Festival Goiânia 2018
2 de março de 2018

No verão, a camiseta é a melhor amiga do homem

Não há peça que seja mais versátil e confortável para suportar o calor e ainda assim manter um estilo adequado à própria imagem. Neste texto vamos apresentar algumas formas de usar t-shirts masculinas para enfrentar o calor.

Foco no branco

Sob altas temperaturas, é regra: roupa clara ameniza o calorão e deixa qualquer um mais confortável. Então, investir numa camiseta branca é um dos melhores passos na hora de escolher um look para aproveitar o calor. A camiseta branca pode ser usada em looks all white – super em alta -, com um toque de cor – quem sabe um tom pastel? -, com jeans clarinho lavado e até à noite, com calça social.

Scoop neck

A gola canoa para homens, conhecida como scoop neck, é outra forma de combater o calor. Como o corte deixa a região do peito mais à mostra, a peça é ideal para o verão. Com uma camiseta de gola alongada dá para encarnar o visual chique dos balneários italianos, com calça social dobrada na bainha, ou mesmo cair no basicão: t-shirt e bermuda jeans. Como a gola abre espaço no peito, vale a pena enriquecer o look com uma combinação de colares curtos e longos.

Rosa

Se for para apostar numa cor para o verão 2018, vá de rosa. A cor deixou de ser tabu para homens há muito tempo e apareceu nas passarelas masculinas para o verão 2018, trazendo mais vigor ao tom. Combinada com cores claras, o visual fica bem fresh. Que tal sobrepor a t-shirt rosa com uma camisa florida com tons parecidos? Pode ser uma ótima combinação.

 

Regatas

Nada melhor para o verão do que regatas. Os braços ficam de fora e a gente acaba ficando mais à vontade. Para garantir um pouco mais de estilo, prefira peças em algodão e confira se a malha é fria. Faz toda diferença! Deixe as camisetas em poliéster e dryfit para as academias. Nas ruas, escolha modelos mas folgados e com estampas que expressam certa casualidade. Dá também para apostar em alguma regata com frase, para deixa ainda mais clara sua mensagem.

www.plataoplomo.com.br