Camin lança coleção na Zero Grau

Desafio ESG: O que as empresas fazem com o Lixo Eletrônico?
28 de novembro de 2022
Evo Design Responsável lança coleção Ciclos e reforça seu compromisso com o meio ambiente e com a arte de cozinhar
28 de novembro de 2022

Indústria de calçados infantil, em Birigui (SP), lança seu preview outono-inverno 2023 com inovações na feira em Gramado (RS)

Presente há 15 anos no mercado nacional e com foco na inovação de produtos para os pezinhos das meninas e dos meninos, a Camin Calçados lançou sua coleção de outono-inverno 2023 na Feira Zero Grau (Feira de Calçados e Acessórios). De 21 a 23 de novembro, no Serra Park, as tecnologias e as tendências de moda aplicadas na confecção de calçados infantis, dos tamanhos 19 ao 36, estiveram presentes em todo o preview que proporciona conforto único, cores alegres, transparência e interações divertidas.

 

Antenados com a moda e as exigências de seu público, a Camin inova trazendo todo o cuidado aos pezinhos das crianças no outono-inverno com a proteção quentinha de pelinhos internos em babuches, coturnos, galochas e botas para seu preview. Além de aperfeiçoar e inovar nas opções de cores dos modelos tradicionais, a Camin deixou as babuches mais leves que as convencionais, com a microexpansão, assim como toda a sua linha de injetados, trazendo lindos modelos emborrachados e transparentes.

TRANSLÚCIDOS

A transparência é outra característica forte da coleção. Além do tradicional modelo de sandália, as botas e as babuches transparentes ainda vêm com detalhes emborrachados, em formatos de desenhos de borboletas, asas, aranhas e olhos. A vantagem dos produtos, na cor cristal, é a possibilidade de criar visuais estilosos e divertidos com o uso de meias coloridas ou lisas. Outro benefício dessa linha é a palmilha Soft, superconfortável e desenvolvida com tecnologias para um pisar mais suave, com estampas de corações, espacial ou aranha.

Detalhe que brilha no escuro ou de LED, que em contato acende e pisca, também são novidades. Assim como os solados da linha Light, de sola transparente que brilha ao pisar, tornando o passeio mais divertido e iluminado.

Redes sociais: @camincalcados

Sobre a Camin:

Há 15 anos, inspirada no sorriso das meninas e meninos, a Camin Calçados confecciona carinho na forma de calçados com um trabalho de criação feito com muita dedicação, cuidado nos detalhes, utilizando tecnologias, design moderno e tendências antecipadas de moda que proporcionam o conforto, a segurança e a qualidade que o caminhar das crianças merecem. O parque fabril, situado em Birigui (SP), é responsável pela produção diária de 3.500 pares de calçados de tamanho 19 ao 36, comercializados para os mercados nacional e internacional. Os sapatos são produzidos com o mais alto padrão de qualidade e excelência pelos cerca de 250 pessoas colaboradores, que utilizam as melhores matérias-primas, componentes, enfeites e detalhes para cada linha de produto. Eles pesquisam, desenvolvem, inovam, preparam e montam, com riqueza de detalhes, os calçados que carregam o Jeito Camin de Ser, recheado de encanto e surpresa, embasado em um trabalho ético e transparente, assim como a amizade entre as crianças.