Camila Queiroz apresenta coleção Prairie Bouquet da Intimissimi

Projeto com jovens negros e moradores de favelas forma baristas para o mercado de trabalho
9 de dezembro de 2022
Belas Artes apresenta mais uma edição do BA Creative Collectibles
9 de dezembro de 2022

Cor da natureza, do sucesso e da e saúde, o verde ganha destaque na nova coleção de lingeries e pijamas da Intimissimi, apresentada pela embaixadora da marca italiana no Brasil, a atriz Camila Queiroz

Assim como o próprio nome, a linha de lingerie Prairie Bouquet (ou buquê do prado), a vem toda trabalhada em uma delicada renda floral, enquanto as peças de nightwear – baby-doll, camisola, quimono e conjunto de calça e manga comprida – são feitas de viscose, oferecendo opções leves e frescas para as noites de verão, e estampadas com pequenas flores em tons de verde.

“Acho que a renda é sinônimo de sofisticação, é um tecido que agrega muito valor à peça. O meu vestido de noiva, por exemplo, teve renda na composição, o que deu um toque de feminilidade e delicadeza. Para lingerie, a renda é um clássico e ao mesmo tempo muito versátil, nos permite criar looks para diferentes ocasiões”, comenta Camila.

Todas as peças da coleção Prairie Bouquet já estão à venda em todas as lojas físicas e no e-commerce da Intimissimi no Brasil (www.intimissimi.com.br).

Divulgação