Camila Klein se inspira no Oriente Médio para preview do Inverno 2022

O luxo também nos lavabos
1 de fevereiro de 2022
Humanização da medicina: o paciente como centro do atendimento na consulta médica
1 de fevereiro de 2022

A primeira entrada da coleção Oásis apresenta peças marcantes que traduzem a imagem da mulher independente e poderosa

O preview da coleção Inverno 2022 da marca de acessórios Camila Klein possui peças inéditas inspiradas em Sheikha Mozah. Ícone de estilo e elegância no Catar, a personalidade já foi eleita uma das mais bem vestidas em todo o mundo e agora se transforma na principal referência para os novos itens da label. A coleção vai além e mostra, através das peças maxi e pedras naturais, toda a força, beleza e atitude da mulher do Oriente Médio, que se tornou uma imagem de atitude e liberdade.

A referência à Sheikha e o contraste entre o deserto e uma das cidades mais luxuosas do mundo, o Catar, se unem e resultam em Oásis, uma coleção repleta de cores vibrantes, personalidade e que traduz o poder e a autoconfiança da mulher. Anéis, coloras e brincos em ouro velho e pedras nos tons azul, branco e laranja são encontrados nesta primeira entrada da coleção, que conta com 15 peças.

“Depois de tanto tempo no deserto, queremos muito brilho, cor e glamour. As novas peças desembarcam dessa forma ao preview: repletas de personalidade e uma alquimia de matérias primas que possuem o poder de deixar toda mulher poderosa ainda mais inspiradora.”, comenta a designer Camila Klein.

O preview da coleção Oásis da Camila Klein está disponível no site https://www.camilaklein.com.br/, no Ateliê & Showroom em São Paulo e em mais de 120 multimarcas ao redor do Brasil.

Serviço – Camila Klein

Site:https://www.camilaklein.com.br/

@camilakleinoficial