Camas ajustáveis oferecem benefícios indispensáveis para a melhoria de estilo de vida e sono

Calvin Klein e Vicunha se unem para criar tecido reciclado a partir de roupas que seriam descartadas
20 de setembro de 2022
Koré Suryaa faz jantar harmonizado em parceria com Mise Wines
20 de setembro de 2022

Conforto, tecnologia e um design exclusivo estão entre as qualidades deste produto desenvolvido para uma noite de sono perfeita e reparadora

A Bed and Room, marca icônica de camas, colchões, travesseiros, painéis e móveis de altíssima qualidade, tem à disposição dos clientes mais exigentes suas camas ajustáveis. Se a primeira coisa que vem à mente quando você pensa em camas ajustáveis é uma cama de hospital, então talvez seja hora de acompanhar as opções modernas. A tecnologia usada na fabricação deste produto exclusivo surgiu na NASA, onde foi desenvolvida a posição da gravidade zero, que ajuda a reduzir a pressão sobre os astronautas durante os voos espaciais.

Esta posição sem gravidade faz com que, ao deitar, a pessoa tenha uma sensação extremamente confortável, de leveza, pois o peso corporal passa a ser distribuído uniformemente, evitando, assim, o acúmulo de pressão em qualquer parte do corpo.

Os benefícios das camas ajustáveis são imensos e vão muito além do alívio das dores. Elas têm a capacidade de promover uma melhoria na circulação sanguínea, acertando o compasso do coração, além de auxiliar na diminuindo o ronco e da apneia do sono. Os sintomas de azia e do refluxo gástrico diminuem, contrariamente à capacidade de digestão, que aumenta. Para as grávidas, os efeitos são imediatos. Os incômodos próprios da gravidez praticamente cessam com o uso.

Tudo isso porque as camas ajustáveis da Bed and Room aumentam o relaxamento e, com isso, promovem um sono mais profundo e reparador. O resultado é o aumento exponencial na qualidade de vida. Já pensando na personalização, a marca oferece ainda recursos adicionais que incluem até massagem.

Outra grande vantagem é que todas as camas podem receber a placa de articulação, independente do modelo e estilo escolhido pelo cliente. O design único é outro ponto a ser considerado. As camas da Bed and Room valorizam todos os tipos de ambientes e projetos. Os valores variam entre R$ 20 mil e R$ 50 mil, de acordo com a configuração desejada.

Sobre a Bed And Room

Com quase 40 anos de experiência, a Bed And Room é referência no mercado de camas e colchões, oferecendo aos clientes produtos com alto padrão de conforto e durabilidade.

A Bed and Room, além de trabalhar somente com as melhores marcas, permite a seu cliente, uma experiência inédita de experimentar cada um dos colchões e camas disponíveis em um ambiente criado exclusivamente para esta finalidade: o “Sleep Experience”. Dessa forma, é possível testar os produtos e entender qual deles se adéqua melhor a cada tipo de necessidade e preferência de conforto.

Na Bed and Room, a cultura é a de que o produto se vende pelo conforto, por isso o ambiente de teste é fundamental para completar todo o conceito da loja. O importante é que o consumidor faça a escolha certa, para que saia da loja realmente satisfeito. Além disso, um dos focos da Bed And Room é o pós-venda para garantir a satisfação total com o produto escolhido.

Serviço

Bed&Room
Site da loja

bedandroombr

Tel.: +55 11 5052-5508

End.: Av. Juriti, 33 — Vila Nova Conceição, São Paulo/SP

Foto: Ana Helena Lima