Calzedonia inaugura sua primeira loja física no Brasil

Museu da Casa Brasileira e FAUUSP promovem o Desafio Internacional Design for Emergency Semeando Ideias
17 de junho de 2020
Pousada Estrela D’Água, em Trancoso (BA), é um cenário de sonhos para casamentos e outras celebrações no melhor estilo pé na areia
17 de junho de 2020

A marca italiana de legwear e beachwear, que tem Julia Roberts como garota-propaganda, abre as portas no shopping Pátio Paulista (SP)

Referência de estilo no mercado internacional, a Calzedonia é uma marca italiana especializada em meias, meias-calças, leggings e moda praia, que desde 2018 atua no Brasil por meio de seu e-commerce. Pertencente ao Grupo Calzedonia, que detém outras marcas de renome como a Intimissimi, a Calzedonia abriu sua primeira loja física nesta segunda-feira (15/06), no shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

A arquitetura da loja segue o padrão internacional da label – o espaço interno é de 65,23m² e explora um novo conceito de loft pensado para trazer acolhimento e comodidade. O design é atrativo com um ambiente minimalista e sofisticado, pontuados com detalhes nas cores cinza e preta e pensados para propor uma experiência de compra agradável.

“A primeira loja física da Calzedonia chega ao Brasil com aceitação e aprovação das clientes, que já conheceram as meias-calças nos corners nas lojas da Intimissimi ou nas lojas próprias fora do país. Acreditamos no potencial do mercado nacional e prova disso é que abriremos mais uma loja da Calzedonia até o fim do ano, fechando 2020 com 2 unidades. ”Álvaro Gutierrez, diretor da marca no Brasil.

Loja Calzedonia

As clientes poderão encontrar uma variedade de produtos, como meias, leggings e o carro-chefe da marca as meias-calças de qualidade superior. Além da recém lançada coleção Cashmere, com peças feitas a partir do fio nobre de mesmo nome e que proporcionam um conforto inigualável.

Como pede o momento, medidas de biossegurança foram tomadas para garantir a integridade de clientes e colaboradoras – o uso da máscara é obrigatório para entrada na loja, com o máximo de 2 pessoas por vez, os provadores estão fechados e o dispositivo de álcool 70% está disponível na entrada para o uso de todos. A loja funcionará entre 16h e 20h, o mesmo período do shopping Pátio Paulista, e segue todos os protocolos e determinações do município visando a saúde e bem-estar do público.

Serviço:

Calzedonia – Pátio Paulista

Piso 13 de Maio

Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo – SP

www.calzedonia.com.br

@calzedoniabrasil

Sobre a Calzedonia

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.