Calzedonia apresenta coleção Love Cashmere com Sabrina Sato

Cerimônia de Batismo do Costa Toscana, flagship da Costa Cruzeiros movido a GNL, é realizada em Barcelona
27 de junho de 2022
Torneira Eletrônica Essence: Design moderno e praticidade em um único produto
27 de junho de 2022

Perfeitas para o Outono/Inverno, as peças térmicas unem conforto e estilo. Nas compras acima de R$250,00, as clientes ganham uma meia de efeito térmico

Para enfrentar os meses mais frios do ano a Calzedonia, marca italiana referência em legwear, lança a coleção Love Cashmere, com meias, meias-calças e leggings feitas com o leve e agradável cashmere, que proporciona uma sensação de conforto e maciez ao toque, além de manter o corpo aquecido nos dias mais frios. Nas compras acima de R$250,00, as clientes ainda ganham uma meia de efeito térmico.

Meia-calça
Com muitos acabamentos especiais, como tecidos trançados e canelados, estampas geométricas e de rendas delicadas, as meias-calças da coleção dessa temporada estão disponíveis nas cores preta, branca e cinza. Para aquelas que gostam de um toque a mais, o destaque vai para as peças com fios de glitter, perfeitos para completar aquele look especial. 

Leggings
Peça-chave no guarda-roupa de qualquer mulher, a legging também tem espaço especial na linha Calzedonia Love Cashmere. A coleção-cápsula de everywear é particularmente única, e conta com três tipos de modelagem: Skinny, Flare (ligeiramente mais larga na parte inferior) e Jogger (com um ajuste confortável ao redor do tornozelo). Os modelos são super macios, graças ao cashmere, e apresentam uma cintura com cordão ajustável e prático, em quatro cores: preto clássico, bege, cinza mesclado e verde.  

Para as mães e filhas que gostam de looks combinados, a Calzedonia também traz as leggings e joggers nas versões infantis – uma dose dupla de estilo sem esforço. 

Maternidade
Novidade nesta temporada, meias-calças de cashmere também ganham versões especiais para as futuras mães. Feitas com uma cintura macia de algodão elástico, projetada para expandir gradualmente conforme o avanço da gravidez, os modelos garantem um ajuste perfeito e confortável ao redor do abdômen, sem perder o efeito térmico e super estiloso do cashmere. 

Calzedonia Love Cashmere e outras coleções de legwear já estão à venda em todo o Brasil nas lojas físicas da Calzedonia e também pelo site www.calzedonia.com.br