Calvin Klein Jeans apresenta sua nova campanha de Verão 18-19

Em época pré-eleitoral, autor lança livro sobre intolerância e posicionamento político
3 de setembro de 2018
Florense fornecerá móveis para luxuoso empreendimento em Assunção
3 de setembro de 2018

Together in Denim

A Calvin Klein Jeans apresenta sua nova campanha de Verão 18-19 reimaginada pelo diretor criativo Raf Simons.

A celebração da cultura jovem e o cultivo da ideia de força em massa, o extenso cast cria o tom da campanha em uma série de imagens que une 36 indivíduos do mundo todo através do denim. Pelas lentes do fotógrafo Willy Vanderperre, o grupo interage em um grande outdoor desconstruído inspirado pela bandeira americana – uma representação visual que transpassa a ideia de fazermos parte de algo maior do que nós mesmos. A campanha revela a visão democrática de Raf Simons sobre o jeans, enquanto ao mesmo tempo honra a tradição da Calvin Klein Jeans de defender esse espírito coletivo de juventude.

Apresentando um ponto de vista americano singular, arquétipos clássicos do denim, como jaquetas trucker e camisas western, são atualizadas através de um olhar jovem. Um novo vocabulário visual é estabelecido através de patchworks com detalhes gráficos, colorblocking inspirado na arte moderna e um novo e reimaginado logo Calvin Klein Jeans.

“Com esta campanha, quisemos representar a América de hoje e dar vida à uma forte narrativa visual que ecoa a nova direção da CALVIN KLEIN JEANS – autenticidade e juventude como lema . O resultado é uma exibição de individualismo que explora simultaneamente a ideia de propósito coletivo, que é o reflexo da nova coleção – peças essenciais sozinhas, mas que juntas definem um novo conceito de denim, um uniforme e uma nova forma de se vestir.”, complementa.

A campanha, que tem styling assinado por Olivier Rizzo, reúne os irmãos e modelos Kaia e Presley Gerber, assim como os embaixadores Lulu Tenney, Fernando Albadejo, Dylan Christensen e Ernesto Cervantes. A campanha também apresenta novos talentos como Ariel Nicholson, Atticus Jones, Bre Anne Marie, Bizar Slovak, Codie, Conner Kownack, Dominic Augustin, Eniola Abiorio, Euro, Franco Schicke, Felix Prabitz, Hyunji Shin, Jacobi Hatch, Jeffrey Wahlberg, Kabrina Adams, Kai Bomholtz, Kayla Janowitz, L’ka, Megan Will, Michael Martin, Miles Brown, Noah Servi, Samantha Ellsworth, Sebastian Rosemarie, Selena Forrest, Skylar Tartz, Sunnaya, Tucker Tripp, Une Jonynaitte e Vanessa Vigil.

A nova coleção Verão 18-19 desembarca nas lojas da marca no Brasil e nas principais multimarcas do país na próxima semana.

Crédito: CALVIN KLEIN JEANS

Crédito fotos: ©Willy Vanderperre, 2018

Credito vídeo: ©Shane Sigler, 2018

Link vídeos: https://we.tl/t-cIpqqLZDjb

Together in Denim. #MYCALVINS

CALVIN KLEIN

www.calvinklein.com.br

@calvinklein