Calçados Bottero lança coleção Outono – Inverno

1ª Ação Gota Amiga, evento beneficente sobre cannabis medicinal, acontece em Curitiba nesta quinta-feira (30)
30 de março de 2023
Projeto Amansando o Leão da FAE Centro Universitário atende gratuitamente contribuintes que desejam tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda
30 de março de 2023

Conforto, moda e beleza para os pés. É dessa maneira que a Calçados Bottero descreve a nova coleção de outono-inverno

Destaque para a opção Western que traz botas em couro atanado e couro camurça com bordados em seu cano.

Outra aposta da marca são os modelos em coturno York, com solado chunky e a tendência da temporada com o enfeite bridão. As botas em salto médio e em versões de plataforma em couro burnish também prometem ser as queridinhas da estação.

Na cartela de cores, os tons quentes prevalecem, com foco no preto, conhaque e marrom. Já nos materiais, a Bottero tem seu DNA no couro, apresentando o material ora liso, ora com estampas e laser. Materiais também explorados na coleção, o knit e jeans prometem chamar a atenção das mais fashionistas. Presente em detalhes, os metais trazem charme e estilo nas cores tradicionais – dourado, níquel, ônix – e em sua versão monocromática, que confere ainda mais sofisticação ao produto.

   

Modelo YORK
Modelo que evidencia a tendência dos coturnos, com solado chunky, de couro atanado com cano em knit PRETO. Possui enfeite bridão – tendência da temporada – na cor ônix.

Modelo WESTERN

Modelo tendência da temporada. Fabricado em Couro Camurça cor TAN.

Possui bordados na cor do cabedal em seu cano.

Modelo TORINO

Modelo clássico, de salto médio. Fabricado em Couro Burnish CONHAQUE 22, tendo destaque em seu cano em Couro Burnish Tresse. Detalhe de metal dourado.

Modelo HAMPTON

Modelo plataforma. Fabricado em Couro Burnish PRETO.

Sobre a Calçados Bottero

A Calçados Bottero tem sede em Parobé, no Rio Grande do Sul, e conta com unidades fabris na região Central, Paranhana e Sinos do estado gaúcho. Está há 37 anos no mercado, com presença em todo Brasil, além de outros 38 países. Recentemente, lançou a coleção outono inverno com calçados femininos em couro, seguindo as tendências com opções de coturno, salto médio e modelo plataforma.