Calça jeans adaptável a cinco tamanhos diferentes é novidade na Renner

Americana abre seleção para conectar escolas com os Estados Unidos
22 de julho de 2020
Declaração do Ministério do Turismo e da Aviação das Bahamas sobre o fechamento das fronteiras com os Estados Unidos devido à COVID-19
22 de julho de 2020

Lançamento busca aliar estilo e o conforto para diferentes tipos de corpos

Com modelagem anatômica, pensada para vestir corpos diversos em cinco tamanhos diferentes, a Renner lançou a adaptable jeans. Em modelo skinny jeans clássico, a peça de tamanho único e cor azul ganha super elasticidade no tecido e veste cinturas e quadris de diferentes biotipos.

Confortável, democrática e versátil, a novidade da Renner é propícia para mantar o estilo no home office e sentir-se bem, com visual digno de #lookdodia. Com a cintura alta, a peça é o match perfeito em várias combinações, com uma camiseta básica ou mesmo uma camisa lisa para looks mais elegantes.

Sem perder a forma e o conforto, a Adaptable Jeans é uma boa pedida certa para acertar no tamanho e não ter o risco de ter que trocar a peça. A novidade custa R$119,90 e já está disponível no e-commerce e nas lojas da marca – confira aqui a lista de lojas abertas da Renner.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube Facebook EstiloRenner.