Calça de alfaiataria com tênis, pode?

Empresas paranaenses fazem parceria e reduzem custos em 80%
9 de setembro de 2021
App Econdomi substitui interfone, abre e fecha garagem, controla visitantes e muitas outras funcionalidades
9 de setembro de 2021

Não só pode como deve! Sabe aquela máxima de que “os opostos se atraem”?

Então, isso se aplica muito bem com a calça estilo social e o tênis. Mas antes, é preciso entender uma coisa: quando se opta por essa mistura, você transforma o look formal em algo mais casual e não é indicado para ambientes que exijam formalidades.

Mas como fazer essa combinação? Isso vai depender da proposta pensada.

Se o objetivo for um visual moderno, você pode adicionar uma camiseta mais despojada, que pode vir tanto dentro da calça, quanto dar aquele nozinho.

Já se a proposta for um estilo romântico, as blusinhas com manga bufantes, babados ou golas com detalhes em laço, fazem o equilíbrio perfeito.

Agora se você preferir ficar no estilo mais clássico, pode incluir uma t-shirt básica ao look, um blaser e caprichar nos acessórios. Neste caso, se o look for neutro, você pode ousar na cor ou no detalhe do tênis.

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 230 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex