Calça Clochard é tendência e aposta da personagem Betina – vivida por Cleo Pires

Festeje com Capel Pisco
7 de dezembro de 2018
Samuel Caixeta chega a Miami para expor no Wynwood Block
7 de dezembro de 2018

Especialista dá dicas de como usar a peça

A personagem Betina, vivida por Cléo Pires na novela “O Tempo Não Pára” trás toda sua personalidade para o seu guarda roupa e através de peças artísticas com toque moderno e dramático que usa para expressar seu charme.

“A personagem é um verdadeiro ícone fashion e inspiração para quem busca inserir peças modernas no dia a dia,” explica a consultora de imagem e estilo Sophia Marins.

Além de elementos que trazem modernidade, a Betina usa e abusa de sobreposições. Visto em mais de 90% dos desfiles de moda das últimas temporadas, o modelo caiu no gosto das mulheres e agora deve se impor definitivamente com o folhetim.

“Dependendo da silhueta , com Cropped fica muito bom também. Para trabalhar, aposte na blusa por dentro da calça. Todas podem usar tomando cuidado com o volume que ocasiona na cintura, opte por peças na parte de cima que fiquem bem sequinhas para não dar mais volume”, aconselha Sophia.

Para as mais modernas a consultora de moda indica usar a calça com tênis. “Com tênis o look fica mais casual e com salto mais arrumada”. E par complementar o look da personagem a melhor escolha é apostar em parte de cima mais básica: “Usar com blusas sequinhas por dentro da calça para evitar volume na região da barriga e assim aumentar visualmente”, finaliza.