Cafeteria leva experiência de degustar um verdadeiro café espresso para dentro de casa

Guarda Golf Hotel & Spa lança série de promoções e eventos para a temporada de inverno de Crans-Montana, Suíça
26 de outubro de 2020
Prédio residencial mais sustentável do Brasil terá Internet das Coisas, com monitoramento de consumo de água, gás e energia
27 de outubro de 2020

Com moedor integrado, bomba italiana e controle de temperatura avançado, Oster® apresenta Cafeteira Espresso Xpert Perfect Brew

De manhã ou à tarde, após o almoço e nos intervalos do trabalho, a bebida mais procurada pelo brasileiro é o café. Maior produtor de café do mundo (com 36% da produção mundial), o Brasil também é um dos maiores apreciadores, consumindo cerca de 21 milhões de sacas anualmente, segundo dados da ICO (Internacional Coffee Organization).

A demanda pela bebida fez com que as cafeteiras domésticas ganhassem cada vez mais destaque dentro das cozinhas, principalmente agora com grande parte da população dentro de casa.

Atenta às últimas tendências do mercado e empenhada em trazer produtos com soluções para o dia a dia de seus consumidores, a Oster®, apresenta a Cafeteria Espresso Xpert Perfect Brew, desenvolvida para os amantes do café.

Trazendo a experiência da degustação do café espresso para dentro de casa, a Xpert Perfect Brew conta com bomba profissional italiana, garantindo uma extração correta do café e resultando em uma bebida mais densa e encorpada. Possui ainda um moedor integrado, com capacidade para até 250g de grãos e que possibilita até 30 tipos de moagem diferentes.

A Cafeteria ainda possui controle de temperatura avançado, que estabiliza o aquecimento da água através da tecnologia thermoblock, mantendo-a constante durante todo o ciclo do preparo.

Com acabamento em aço inoxidável, acompanha jarra espumadora de leite (para o preparo de lattes e cappuccinos) e reservatório de água com 2,8L de capacidade. Também inclui acessórios como porta-filtro, prensador, 2 tipos de filtros (um para espresso curto e outro para longo), além de escova e itens para limpeza.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações: www.newellbrands.com – www.cadence.com.br