Café da cabeça aos pés: Mais1.Café lança tênis em parceria com a grife Hardcore Footwear

Camaro Collection marca o fim da sexta geração do superesportivo
15 de dezembro de 2023
Um guia de atrações gratuitas (ou que custam pouco) para curtir em Nova York nesta temporada de festas
15 de dezembro de 2023

Em edição limitada para fãs da marca, colaboradores e franqueados, THE X+1 integra o hall de collabs da rede

Quem ama café não esconde esse sentimento de ninguém, até porque o café acompanha seus amantes em todo o lugar, seja em casa, no escritório, na escola, na academia, nas viagens e até mesmo nos momentos de diversão. Com a intenção de aproximar ainda mais quem gosta tanto da bebida e não abre mão de manifestar sua paixão em todo canto, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil lança, em edição limitada, disponível para fãs da rede, o THE X+1, primeiro tênis da marca, em parceria com a HardCore Footwear, primeira grife de fashion sneakers do Brasil.

Com a proposta de ser um tênis casual, ecológico, unissex e sustentável, o calçado, (feito de “fly knit”, que utiliza garrafas pet recicláveis, tem conforto extremo e a produção é feita no Brasil). faz parte da coleção de collabs que a Mais1.Café realiza com grandes nomes do mercado nacional e internacional, como Nestlé, Nutella® e a Universal Products & Experiences. “Para esse lançamento, escolhemos a Hardcore Footwear para a produção do tênis porque a marca tem tudo a ver com a Mais1.Café, com foco em sustentabilidade, criatividade, inovação e muito estilo”, afirma Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café.

Desta vez, a rede investe na fidelização do cliente a partir do setor de vestuário, criando conexão com quem consome, trabalha e promove a marca. Ainda, de acordo com Marques, o objetivo desta collab é aproximar cada vez mais a rede de quem consome o café diariamente. “Beber café faz parte do lifestyle do brasileiro. É quase impossível você encontrar alguém aqui no nosso país que não goste de café. Por isso, queremos sempre buscar maneiras de fazer com que a Mais1.Café não leve apenas os melhores sabores, mas que esteja presente na vida dos consumidores, seja nos copos ou nos pés”, compartilha.

Nesta primeira etapa, com apenas uma tiragem limitada, o produto está disponível para compra apenas para os franqueados e colaboradores da franquia, a partir do site exclusivo para o calçado. Entretanto, o executivo adianta que em breve, os consumidores também poderão adquirir a sua unidade.

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café foi fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre e nasceu com o propósito de unir a qualidade do café especial com a agilidade do atendimento “to go”, possibilitando que as pessoas consigam tomar um café da melhor qualidade mesmo que estejam na correria do dia a dia. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa e América Latina, que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 250 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 670 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é ultrapassar as 800 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

fotos: Rodrigo Dantas