Caderode estreia com novidades na Expo Facility

O novo perfil da liderança
23 de julho de 2019
Mari Palma e Phelipe Siani serão apresentadores na CNN Brasil
23 de julho de 2019

Cadeiras com design italiano e de mobiliário executivo de alto padrão serão apresentados em SP

A gaúcha Caderode desembarca em São Paulo levando na bagagem uma série de novidades em mobiliário corporativo para o setor de facilities. Elas serão apresentadas durante a oitava edição da Expo Facility (24 e 25 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca), que ocorre em paralelo ao 16º Congresso INFRA São Paulo, reunindo público contratante e prestadores de produtos e serviços, especialmente construtores paulistas.

Com foco direcionado na prospecção de negócios, a Caderode mostra para o mercado como os conceitos de modernidade e inovação estão intrinsecamente presentes nos produtos com a sua marca. Por isso, escolheu um mix de lançamentos que promete surpreender quem visitar seus dois espaços na Expo Facility. Um dos destaques é a Nature, linha de mobiliário executivo de alto padrão.

Outra novidade é a cadeira Ovidio, que combina tecnologia e design italianos na medida certa para oferecer uma experiência de conforto, funcionalidade e excelência estética para ambientes corporativos. Assinada por Massimo Costaglia e Giulio Mazzanti, a Ovidio é uma exclusividade da Caderode, trazida ao Brasil em parceria com a italiana Brado, referência mundial no segmento.

Completando o rol de lançamentos, a Caderode traz a inovadora mesa com regulagem elétrica/eletrônica. A solução equilibra funcionalidade e conforto no ambiente para o profissional, em seu local de trabalho, permitindo alinhar diversas possibilidades de ergonomia por meio de um simples toque no seu sensor ou através de conexão Bluetooth. A tecnologia pode ser aplicada a mesas lineares, de reuniões, para conferências e mesas-plataforma. Entre os outros diferenciais da novidade estão características como configurações pessoais (podendo acessar com facilidade a regulagem favorita do usuário); marcador digital (visor que mostra o grau da elevação); mecanismo silencioso e capacidade de carga de até 80 kg por pé.

Localizada em Flores da Cunha, na Serra gaúcha, a Caderode tem 25 anos dedicados à inovação para oferecer soluções com conforto, design e elegância. Esse trabalho alinha tendências nacionais e internacionais no segmento corporativo para gerar um portfólio completo de soluções em ambientes criativos, funcionais e colaborativos. São cadeiras, poltronas, móveis e divisórias piso-teto, comercializados em lojas exclusivas por todo o país. Sua unidade fabril fica na Serra gaúcha e emprega cerca de 150 colaboradores diretos. Para saber mais, visite www.caderode.com.br.