C&A e Canal OFF lançam coleção inédita

Não sabe o que fazer em Miami? Janeiro cheio de atrações históricas e culturais. Confira!
18 de janeiro de 2022
Benefit Cosmetics lança The POREfessional Lite
19 de janeiro de 2022

Em collab inédita com a varejista de moda, os produtos apresentam atributos sustentáveis e exploram o espírito aventureiro do canal

Em clima de alto verão, a C&A, marca que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, e o Canal OFF, lançam collab masculina que estará disponível nas lojas físicas e e-commerce. A coleção inédita foi pensada para se conectar com o público e traduzir o DNA aventureiro, explorador e apaixonado pela vida outdoor do Canal OFF. Tendo a sustentabilidade como um dos pilares da coleção, C&A e Canal OFF reuníram características e atributos sustentáveis exclusivos em cada uma das peças.

Alinhando informação de moda e conforto, a collabC&A + Canal OFF possui tingimento mais sustentável das peças em algodão, por meio de processos que reduzem consideravelmente o uso de água e energia na produção, empregando os recursos de forma mais eficiente. Além disso, os produtos em poliéster possuem 50% de poliéster reciclado na composição de seus tecidos e contam com as ponteiras e cordões também de material reciclado. As camisas são feitas de viscose rastreável, atestando sua origem responsável e renovável, contribuindo para a preservação do meio ambiente. A coleção também conta com bermudas produzidas com base na economia circular, com tecido feito de sobras de produção.

Inspirada no espírito jovem e radical, a coleção chega com um mix de 34 produtos ideais para se aventurar na vida ao ar livre. Com camisas, bermudas de algodão, shorts de banho, mochilas, chapéus, bonés, camisetas, entre outros itens, a C&A + Canal OFF proporciona muito estilo na colaboração inédita do canal com uma varejista de moda.

   

A cartela de cores da coleção C&A + Canal OFF transita entre tons neutros, azul, cinza, amarelo e o clássico preto, enquanto os tecidos variam entre algodão, malha, variações de poliéster, sarja e moletom.

Os produtos da coleção possuem um ticket médio de R$19,99 a R$149,99 e estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo, WhatsApp e no e-commerce da C&A a partir do dia 11 de janeiro, reforçando a estratégia da companhia, a C&A Fashion Tech, que tem como objetivo ser uma empresa de varejo de moda digital, também com lojas físicas, com muita conexão emocional e que mais entende o brasileiro.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas de sustentabilidade em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos.

Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras.

Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify. Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.