C&A dá dicas de looks básicos que são perfeitos para a estação

THE MIZUNO ENERZY chega ao mercado brasileiro e apresenta a mais nova tecnologia da marca
13 de julho de 2020
Transformando o dormitório em suíte de hotel
13 de julho de 2020

Marca aposta em peças que combinam com qualquer estilo

Em tempos de distanciamento social e home-office, o básico é a peça do guarda-roupa que mais está presente no dia a dia, já que é fácil de usar em qualquer ocasião e de diferentes formas. Além de ajudar a compor o look, o básico também pode ser a peça principal, deixando o visual autêntico e confortável.

 

São diversas cores, modelagens e tamanhos pensados para compor os looks de uma maneira versátil, charmosa e para todos os estilos.

As camisetas “muscle tee” se destacam como uma das principais tendências do momento. São peças oversized que tem como diferencial os ombros marcados, perfeitas para deixar o look despojado, mas com um toque de elegância

As t-shirts também nunca saem de moda e são essenciais para o dia a dia. A cartela de cores é diversa e alinhada à estação, então é possível usar e abusar dessa modelagem que faz parte da rotina.

Além disso, a estampa queridinha do momento também está presente no sortimento da marca. O tie-dye, técnica de tingimento popularizada nos anos 60 e 90 voltou à tona no perído do distanciamento social para compor looks com cores mais vibrantes e divertidas, mantendo o conforto e a autenticidade.

Estes e outros produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce ou aplicativo da C&A.

Acompanhe a C&A
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil
Instagram: cea_brasil YouTube: www.youtube.com/cea