Ca Célico + Not Your Basic Denim: collab traz peças essenciais com foco em conforto

Médica alerta para saúde do intestino
20 de agosto de 2021
BMW e Gabriel Wickbold, a arte dos supercarros: Confira o vídeo do mais novo projeto da marca
20 de agosto de 2021

Coleção traz itens em jeans e tricot práticos e atemporais

Idealizando uma coleção com peças clássicas, mas sem perder o lado fashion, Ca Célico se uniu à Not Your Basic Denim para criar uma collab que apresenta itens que são peças-chaves no closet da mulher moderna. Com foco em cortes perfeitos e materiais confortáveis, a linha traz elementos atemporais produzidos a partir do jeans e do tricot.

“Eu uso muito jeans, sou apaixonada por peças nesse tecido. Sempre fui fã das coleções da NYBD e foi uma delícia produzir esta collab com as meninas da marca. Pensamos em uma linha que trouxesse peças práticas e essenciais, mas sem perder o meu estilo e, principalmente, o conforto, que sempre prezo nos meus looks.”, conta Ca Célico.

A coleção apresenta quatro peças, com variações de cores e lavagens. Dentre eles estão dois modelos de calças: uma mais larga, com foco em um corte reto, de cintura alta e com a barra dobrada, e outra skinny, feita em um tecido macio e corte justo, disponível em três cores diferentes – preto, militar e petróleo.

A linha também traz um shorts de cintura alta, com um corte mais seco e disponível em duas lavagens: uma mais clara e outra escura. E, para finalizar, um cardigan em tricot, super colorido combinando azul, rosa, amarelo e verde.

“Fomos bem criteriosas nos pequenos detalhes de modelagem e cores das peças, para que elas tivessem o conforto que tanto queríamos, mas sem deixar o estilo de lado, e ficamos bastante satisfeitas com o resultado.”, finaliza Maria Fernanda Castro e Martina S. Cid. Ferreira, fundadoras da label.

collab Ca Célico para Not Your Basic Denim já está disponível no e-commerce da marca e para compras via Whats App.