C&A apresenta coleção inspirada no filme Space Jam

Anantara Spa Praia do Forte apresenta massagens de aromaterapia com óleos essenciais Akã
22 de julho de 2021
Nova linha Nativa SPA Centella Asiatica, do Boticário, promove recuperação da pele ressecada
22 de julho de 2021

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a marca traz peças confortáveis e cheias de referências

A C&A, marca com DNA divertido e que está sempre antenada nos assuntos do momento, lança uma coleção inspirada no filme Space Jam: Um Novo Legado. O clássico da década de 1990, Space Jam: O Jogo do Século, ganha uma sequência estrelada pelos personagens de Looney Tunes e o astro do basquete LeBron James. A coleção, feita em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, chega repleta de estampas temáticas do longa, com peças confortáveis e estilosas.

Muito esperado pelos fãs, o filme estreia nas telas de cinema de todo país em 15 de julho, trazendo nostalgia e muitas referências de cultura pop. A trama acompanha LeBron James e seu filho, que ficam acidentalmente presos em um mundo com os personagens da Warner Bros., após uma visita ao estúdio.

Para a coleção, a C&A apostou em tendências de diferentes modelagens de moletons, peças esportivas no modelo basquete e acessórios, além de cores marcantes e estamparias inspiradas na temática do filme.

Coleção Space Jam

Refletindo a ambientação da obra, o mix de produtos da coleção Space Jam conta com peças femininas e masculinas, entre elas moletons, camisetas, bonés, bermudas e outros acessórios. Com cerca de 55 itens, os shapes confortáveis foram prioridade no desenvolvimento: os tecidos mais utilizados são malha e algodão.

Na cartela de cores da coleção encontram-se principalmente os tons de lilás, laranja e verde, trazendo presença e atitude para as peças.

Os produtos da coleção Space Jam estão à venda no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, e chegam oficialmente as lojas físicas selecionadas no dia 28 de junho, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende o brasileiro, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org.br/

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: https://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: https://www.youtube.com/cea

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.