By Tri Brands apresenta nova coleção da Designers Guild

Padre Marcelo Rossi chega em Curitiba com a turnê de lançamento dos livros Menos é mais e Batismo de fogo
28 de março de 2023
46% das mulheres brasileiras fazem cursos online para melhorar renda segundo estudo
28 de março de 2023

Entre tecidos e papéis de parede, as peças são assinadas por Christian Lacroix e William Yeoward

By tri Brands traz para o Brasil a nova coleção de tecidos, papéis de parede e acessórios da Designers Guild, uma das empresas mais criativas e inovadoras do segmento. Entre os lançamentos coleções, cada uma com suas particularidades, mas todas com design autorais, únicos e ricos em detalhes, texturas e cores.

A coleção Ikebana une elegância ao dinamismo das artes milenares japonesas. Nos desenhos, a beleza lírica da arte Ikebana com as mais variadas flores, folhas e plantas evoca frescor, vida e cores.

Versátil, a coleção apresenta de texturas, em estudos florais requintados mostrados ao lado de artesanais motivos gráficos, por vezes inspirados em tie-dye, outras em damasco espelhado e ora em formas geométricas. O resultado? Formas e desenhos que contemporâneos e intensos.

Impressos em uma variedade de algodão e linho natural, ganham tons deslumbrantes para criar belos espaços, muito índigo, coral, jade e magenta.

Já a coleção de Christian Lacroix, denominada de Stravaganza, celebra as culturas e paisagens desde a África até a Flórida, da Amazônia à Sicília, passando pelo México até o Rajastão, entrelaçando as riquezas naturais e as belezas de suas características únicas. Um caleidoscópio extravagante de cores, formas e materiais cintilantes, tão presentes no design do artista.

Com a sua mistura eclética de padrões, a coleção evoca um amplo e variado leque de histórias, afirmando a sua natureza lúdica, singular e eclética. A linha Lanzarote Garden é pintada a mão, no algodão, e traz exuberantes cactos florescendo no meio do deserto, acompanhado por grandes desenhos de flores. Os painéis Novafrica Sunrise e Novafrica Sunset retratam um imaginário da África, onde o cetim e o veludo exibem lindas flores, num estilo psicodélico bem charmoso. O Parque Inhotim traz uma vasta paisagem de árvores onde folhas gigantes giratórias são colocadas sobre troncos cintilantes de fita de seda.

Já a linha Fretwork Garden estampa um elegante jardim de inverno, com bambu e íris, dispostos em um design panorâmico em papel de parede e tecidos de algodão acetinado. O papel de parede panorâmico Empuria corresponde a um palácio esquecido onde a vegetação gradualmente toma conta e preenche todo o desenho, nos tons de azul, ver de branco.

A Jaipur Stripe é um veludo tosquiado com cores vibrantes e um design gráfico m Chevron, inspirado em um dos símbolos icônicos da Maison Lacroix. Por fim, Vallarta, composto por um tecido de algodão e um papel de parede cheio de papoulas e flores amarelas, uma peça decididamente alegre e cheia de energia.

A coleção Pensthorpe, de William Yeoward traz belas estampas, tramas e requintados bordados, inspirados nos jardins e arquitetura britânicas. Muitas flores, folhagens, listras e padrões geométricos. Nos tecidos, algodão, viscose e linho.

O design clássico e elegante de William Yeoward tem uma fabulosa paleta de cores, alguns em aquarela, outros com pinceladas bem expressivas, em tons de índigo, verde, laranja e vermelho.

Serviço
By Tri Brands
Av. Alameda Min. Rocha Azevedo, 1077 – sala 82 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01410-003
b3brands