Bvlgari recebe dois prêmios do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra 2019

Plantas, sustentabilidade e aconchego: arquiteta apresenta “Apartamento dos Avós” na mostra Morar Mais por Menos
12 de novembro de 2019
Novo Natura Tododia apresenta fórmula com tecnologia prebiótica
12 de novembro de 2019

Os modelos Cronógrafo Octo Finissimo GMT Automático e Serpenti Romani Misteriosi foram premiados pelo júri do prestigiado GPHG, como uma homenagem à inovação de ponta e criatividade máxima apresentadas pela Joalheria do Tempo

O prestigiado Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra (GPHG) honrou a Joalheria do Tempo com dois prêmios na última quinta, 7 de novembro: o Prêmio de relógio cronógrafo foi concedido ao Cronógrafo Octo Finissimo GMT Automático e o Prêmio Relógio Joia foi dado ao modelo Serpenti Misteriosi Romani. Essas conquistas são vistas como uma homenagem do júri ao espírito de inovação de ponta e criatividade máxima da Bvlgari.

Os prêmios reconhecem os traços da elegância e estilo italiano, unidos à expertise relojoeira e a mais alta habilidade criativa suíça. Mais do que nunca, a Joalheria do Tempo demonstrou a sua habilidade em juntar e elevar a arte da joalheria, a relojoaria fina e as expressões artísticas através de criações marcantes que declaram claramente a sua diferença.

Durante as escolhas do júri do GPHG, cinco de seis relógios Bvlgari foram pré-selecionados, um acontecimento único que fez com que a Bvlgari fosse a Maison com o maior número de votos dos júris na edição de 2019.

Com o Prêmio de Relógio Cronógrafo, o Cronógrafo Octo Finissimo GMT Automático- lançado na Baselworld 2019- é o quinto ícone a bater um recorde mundial apresentando sucessivamente ao longo de cinco anos pela Bvlgari, depois do Octo Finissimo Tourbillon (2014), o Octo Finissimo Minute Repeater (2016), o Octo Finissimo Automático (2017) e o Octo Finissimo Tourbillon Automático (2018). Além desse já ganhou destaques em outubro durante o SIAR, no Méximo, e em Londres no Prêmio Square Mile Watch.

O Prêmio Relógio Joia dado pelo GPHG ao Serpenti Misteriosi Romani comemora uma criação única. Esse fascinante e excepcional modelo destila a mais alta expertise joalheria em um brilhante relógio de punho. O Serpenti Misteriosi Romani é o relógio de alto luxo mais caro já feito, com um valor de quase dois milhões de Euros. Esse “relógio secreto” inclui um vasto número de pedras preciosas: a cabeça da cobra é adornada com safira do Sri Lanka de 10 quilates, enquanto as escamas e corpo da cobra são compostos por mais de 60 quilates de diamantes e 35 quilates de safiras. A magnífica criação ecoa as raízes romanas da Bvlgari, emblemática de antigos gladiadores e joias de antiguidade.

As criteriosas escolhas do júri do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra, considerado o “Oscar” da indústria relojoeira, representa um passe para o reconhecimento universal.

CRONÓGRAFO OCTO FINISSIMO GMT AUTOMÁTICO 103068

Movimento
Cronógrafo mecánico interno e movimento GMT com corda automática (peso oscilante periférico) e pequenos segundos- calibre BVL 318 (3.30mm de espessura). Reserva de energia de 55 horas; horário local ajustado pelo botão às 9 horas.

Caixa, mostrador e pulseira 
Caixa extra fina de titânio 42mm (6.90mm de espessura) com verso da caixa transparente; coroa de titânio cravejada com cerâmica; mostrador de titânio jateado com areia; resistente à água até 30 metros.

Pulseira de titânio jateado com areia e fecho dobrável.

SERPENTI MISTERIOSI romani 102987


Relógio secreto de alta joalheria Serpenti Misteriosi em ouro branco 18kt com 1 safira lapidação cushion (~10,83 cts), 674 safiras lapidação top (~32,49 cts),diamantes com cravação baguette e pavé (~63,33 cts) na caixa, pulseira e mostrador, olhos de safira em forma de pera (~0,70 ct). Mostrador de diamantes com cravação pavé. Movimento quartz com personalização Bvlgari e adornado com o logo Bvlgari. Uma criação única.