Buy My Dress apresenta coleção de bolsas Limited Edition

90’s is back: saiba quais peças da década são essenciais para o guarda-roupas estar sempre na moda
2 de outubro de 2020
A temperatura subiu: conheça dicas gastronômicas para se refrescar nesse calor
2 de outubro de 2020

Dentro das novas peças, itens selecionados terão valor 100% revertido para a Fundação Laço Rosa, em prol à conscientização do câncer de mama

Acessório que não pode faltar nos armários femininos, as bolsas são os “must have” dessa coleção Limited Edition da Buy My Dress. Com uma curadoria minuciosa, a marca selecionou peças deslumbrantes para compor o look. Valentino, Cartier, Gucci, Channel, Louis Viton e Louboutin são somente algumas das grifes que compõe a edição.

Entre as opções, itens marcados na plataforma terão 100% do seu lucro revertido para a Fundação Laço Rosa. A instituição é reconhecida nacionalmente pelo seu empenho contínuo para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer.

Confira algumas peças especiais:

Sobre a Buy My Dress: Criada pela carioca Carol Esteve, a marca é pioneira na compra e venda de vestidos de second hand. Os vestidos passam por uma vasta triagem, como avaliação das peças que devem estar intactas e com o diferencial de que se a cliente comprou a peça e não vestiu bem, ela pode devolver sem nenhuma burocracia. Os vestidos disponíveis na Buy My Dress fazem parte do acervo da empresária que já morou em Londres, tendo peças de estilistas renomados, além de vestidos de influenciadoras e de pessoas de diversas regiões do mundo, que ganham uma porcentagem a cada peça vendida.

Acervo BMD – bolsa chanel Sac cordon

Acervo BMD – Valentino rockstud camuflada colorida

Acervo BMD – Clutch Gucci pelo preto, detalhe em ferragem dourada

Acervo BMD – Clutch Gucci em verniz preta com detalhes em metal dourado

Acervo BMD – Clutch miss loubi Christian Louboutin em verniz preta