BÜH apresenta a Coleção Gálatas para a próxima temporada

Orquestra Arte Barroca realiza apresentação no Auditório Claudio Santoro em 15 de setembro
31 de agosto de 2018
Arredores do hotel boutique La Casona, no Chile, têm atrações imperdíveis
31 de agosto de 2018

Preview do Verão 2018/2019 chega com explosão de cores

 A BÜH, marca masculina de fashion soccer, lança neste mês de agosto o Preview da sua coleção de verão que será apresentada ao público em três fases. A Coleção Gálatas – que tem como inspiração retratar os sentimentos por trás de todo amor que envolve o futebol como reações com resultados, frustações e vitórias – abre esse ciclo com peças para serem usadas nessa primavera/verão. São t-shirts, camisetas, regatas, bermudas, bonés e o grande destaque: t-shirts kids para que a criança possa fazer uma composição pai e filho iguais – prova de que a linha “Tal Pai, Tal Filho” da BÜH continua sendo um sucesso!

As t-shirts surgem nos tecidos meia malha fio penteado e em cotton; já as camisetas possuem técnicas diferentes como flocado flúor, estampa de micro esferas, alto relevo e até mesmo uma inovação: aplique de couro! Mas a modelagem das camisetas que já são um sucesso com os adeptos da marca, não mudou: camisetas alongadas com modelagem ajustada permanecem seguindo o padrão BÜH das coleções anteriores. Apesar das cores principais serem o branco e o preto, as peças são complementadas por cores intensas e vibrantes, como por exemplo, petróleo, roxo, verde flúor e rosa, além de letras rabiscadas e irregulares – assim como são nossas emoções. Uma explosão de cores equilibrada e intensa!

Já os bonés de sarja são super diferenciados, trazendo abas de couro estampado, bordados, malhas com brilho e aplique de couro a laser. A Coleção Gálatas é composta por 45 itens que podem ser encontrados no site, na Concept Store da marca no Tatuapé em São Paulo, nas duas franquias (Porto Alegre e São Paulo), além dos mais de 250 pontos de vendas espalhados por todo Brasil.

Saiba mais sobre a BÜH em www.use