Buddha Spa inaugura segunda unidade em Curitiba

Primeira edição do Hyatt Wine Club do ano oferece degustação de vinhos franceses
20 de março de 2023
CRIS BARROS lança coleção infantil com ação social revertida a professores de escola pública
20 de março de 2023

Rede de spas leva à cidade, entre as diversas terapias, a nova Brazilian Massage

O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, acaba de inaugurar sua segunda unidade em Curitiba, Paraná, colocando à disposição dos moradores da região mais de 30 tipos de terapias como uma forma de cuidar da saúde física e mental.

O grande destaque fica por conta da Brazilian Massage, novo protocolo desenvolvido pela empresa em parceria com o belga Jean-Guy de Gabriac, celebrado especialista internacional em bem-estar. “Nosso objetivo é que a Brazilian Massage se torne conhecida como a primeira massagem do mundo a oferecer uma experiência sensorial além do toque, por meio de movimentos inspirados na fauna brasileira, como a sinuosidade dos rios, as ondas do mar ou mobilidade de animais típicos do país”, explica Gustavo Albanesi, CEO da rede. Para complementar a experiência, em cada sessão, a música de fundo é a bossa nova instrumental, que ajuda a guiar os movimentos do profissional.

Segundo Albanesi, o projeto da Brazilian Massage visa colocar o Brasil em destaque no mercado mundial de spas ao lado de outras terapias praticadas nos quatro cantos do mundo como a massagem ayurvédica, shiatsu, thai massagem, entre outras.

Buddha Spa Curitiba Batel

Rua Gonçalves Dias, 107

Tel. (41) 3114 7399

WhatsApp (41) 99112 0113