Bruna Marquezine para o Dia dos Namorados da Intimissimi

Buffet ensina brincadeiras infantis para animar aniversário e quarentena
28 de maio de 2020
Aprenda a destacar paredes em casa com efeitos geométricos na pintura
28 de maio de 2020

A atriz e embaixadora da marca italiana de lingerie e loungewear apresenta sugestões apaixonantes para a data especial

Estrelada pela atriz Bruna Marquezine, a coleção de Dia dos Namorados da Intimissimi traz um ar de refinamento, sofisticação e sensualidade para as mulheres. Apresentada em fevereiro como rosto global da coleção de Valentine’s Day da Intimissimi, Bruna já tem uma relação próxima com a marca: “Eu já usava Intimissimi, então fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de ir ao desfile. É muito legal quando isso acontece, você já gosta de uma marca, você usa no seu dia-a-dia e, mais tarde, você tem a oportunidade de trabalhar com essa marca. Eu adoro as peças, gosto muito da identidade da Intimissimi, então eu fiquei muito feliz. Eu realmente já admirava.” 

Ícone de uma geração, Bruna Marquezine reúne o frescor da juventude com opiniões firmes e libertadoras sobre autoestima e feminilidade. Ativa nas redes sociais, a mensagem escolhida para apresentar a coleção de Dia dos Namorados no seu perfil do Instagram foi “sejam seus próprios mozões” , um incentivo ao amor próprio e à descoberta de si mesma. “Feminilidade pra mim é um processo muito interno, de aprender a se amar, de gostar das suas características únicas.”

Sobre a coleção de Dia dos Namorados da Intimimissimi, Bruna diz: “As peças da Intimissimi têm todo um charme. A Intimissimi tem seu DNA bem claro – ao mesmo tempo que é sensual, é bem clássico. A mulher encontra desde todos os básicos que ela pode precisar na vida, às peças mais ousadas, transparências e rendas lindíssimas, mas tudo com esse perfil bem elegante. ” 

Os favoritos de Bruna são o sutiã balconet Sofia Bustier e calcinha na cor nude com detalhes em renda na cor preta, ambos do tema Flower Ballet.

  

Confira a campanha:

  

  

A coleção de Dia dos Namorados explora a sensualidade da data, equilibrando com a elegância e qualidade superior das peças da Intimissimi. O destaque vai para o body Charme Fatal (todo em renda, com decote profundo nas costas e um lindo laço de cetim para amarrar atrás do pescoço) e para a camisola Crazy in Love (com copas em triângulo sobrepostas em tule plumetis, renda com detalhe em cetim elástico no contorno dos seios e detalhe trabalhado nas costas). A coleção ainda conta com sutiãs delicados e calcinhas em diversos shapes.

Compre online:

  

 

Tornando o momento ainda mais especial, e para completar o presente, nas compras acima de R$350,00* no e-commerce da Intimissimi, a cliente ganha uma calcinha e frete grátis no pedido. https://www.intimissimi.com.br/

*Promoção válida de 18 de maio a 12 de junho.

 

SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 69 deles no Brasil.

Intimissimi

@intimissimibrasiloficial

www.intimissimi.com.br