Brizza, marca do grupo Arezzo&Co, lança coleção inspirada no universo musical

Desafio Circular São Paulo 2022 está com inscrições abertas 
16 de setembro de 2022
Especialistas se reúnem para discutir ocupação na região do Lago Corumbá IV, na sexta
16 de setembro de 2022

Detalhes como spikes, sola tratorada e palmilhas estampadas decoram os modelos

O universo da música tomou conta da Brizza e inspirou uma coleção inteira de flip flops, slides, bolsas e acessórios repleta de referências de notas musicais, spikes e muita informação de moda. O lançamento já está à venda em todo o Brasil, incluindo as lojas próprias da Brizza em Trancoso e Rio de Janeiro, e o site Link.

Pertencente ao grupo Arezzo&Co, a marca de flip flops e sun sandals está de cara nova, ainda mais estilosa e confortável. A partir de agora, os modelos foram confeccionados com sola de borracha, leve e macia, sola tratorada e palmilhas com estampas em animal print. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como branco, preto e natural, até as cores mais vibrantes com um toque de neon.

A coleção Brizza Rock contempla os modelos Thin, Sky, além dos best-sellers que fazem parte da linha Essential, Square, desenvolvida exclusivamente pela marca, e Fit, com numeração do 33 ao 40, inspirada no lifestyle de quem curte música, moda e influencia o estilo de vida e as tendências de moda.