Brilho, glitter e cor definem as sandálias Havaianas Slim Palette Glow

São Paulo Companhia de Dança revela programação online de 20 de abril a 1º de maio
20 de abril de 2020
‘SONIC – O FILME’ chega às plataformas digitais em 22 de abril
20 de abril de 2020

Conforto e estilo como aliados em tempos de ressignificação

Em uma mistura para lá de especial, as Havaianas Slim Palette Glow banharam-se nos mais diversos brilhos tanto da maquiagem quanto no do glitter – a tendência mais amada de todas no momento. As tiras trazem esse efeito único com glitter injetado e a sola é repleta de glitter em abundância. Pirou? Nós também!

As numerações vão do infantil ao adulto, em três cores inspiradas nas paletas de maquiagem. Com isso, as mamães já podem comemorar: a versão “mini me” chega como uma conexão entre mãe e filhos, e uma super aposta para o Dia das Mães, que está logo aí e terá um mood bem diferente dessa vez.

Por enquanto que estamos em casa, elas podem trazer mais brilho para os looks do dia a dia, e quando tudo passar, não se limite nas combinações, as novas Havaianas Slim Palette Glow ficam uma graça com vestidos, saias e até mesmo uma jeans mais curtinha.

Havaianas Slim Palette Glow 23/4 – 41/2
Adulto – R$ 42,99
Kids – R$ 37,99

Disponíveis nas cores branco, areia e também em candy pink para combinar não só com cada personalidade das mamães como dos pequenos. Encontram-se disponíveis no e-commerce da marca.

Havaianas
www.havaianas.com.br/
SAC: (11) 3003-3414 – Outros estados: 0800 70 70 566

Saiba mais em:
http://www.facebook.com/HavaianasBrasil/
http://www.instagram.com/havaianas/