Brie Larson brilha com raro diamante Tiffany&Co. no red carpet da exposição da marca em Xangai

Quais são as marcas mais admiradas do Brasil?
24 de setembro de 2019
Camila Klein lança a família Pietra Vivaldi
24 de setembro de 2019

A atriz vencedora do Oscar, Brie Larson, surpreendeu o tapete vermelho com um requintado colar Tiffany com um raro Diamante Verde Amarelo no coquetel de inauguração da exposição Vision and Virtuosity da Tiffany&Co. na Fosun Foundation Shanghai. Ela complementou seu colar com um anel de diamante de 10 quilates no icônico cenário Tiffany.

Esta é a maior exposição da Tiffany & Co. de todos os tempos e celebra mais de 180 anos de arte e diamantes excepcionais na Tiffany, com os momentos pioneiros da marca detalhados em 6 capítulos que documentam os “Tiffany firsts”, como a introdução do anel de noivado moderno, o Tiffany® Setting, e destacando a relevância cultural e a posição de destaque da Tiffany na vanguarda do design.

A celebração continuou na festa no terraço, onde os DJs SimiHaze se juntaram a Mark Chao, Kim Tae Ri, Aleali May, Kiko Mizuhara, Sami Miro, Amiaya, Elena Temnikova, Sarah Ellen, Xu Kai, Jeffery Dong, Song Zue e Anny Fan, entre outros que usavam designs da icônica Tiffany T Collection.

“Vision & Virtuosity” está aberto ao público até 10 de novembro de 2019. Os ingressos estarão disponíveis para compra com todas as vendas de ingressos beneficiando a Fundação Fosun e seus programas de caridade.

@tiffanyandco #tiffanyandco

Photo by Hugo Hu/Getty Images