Breton participa da Mostra Transformers no Rio de Janeiro

Rinite alérgica, asma e bronquite alérgica: entenda como minimizar os sintomas das alergias respiratórias
17 de maio de 2022
Tivoli Ecoresort Praia do Forte em clima de São João
17 de maio de 2022

Até dia 5 de junho acontece no Casa Shopping, Rio de Janeiro, a primeira edição da mostra Transformers, que tem como intuito ressignificar o uso de móveis e objetos

A Breton – referência no segmento de móveis e objetos de luxo para área interna e externa -participa do evento com o banco Boa Vista, assinado pela designer Luisa Moyses, que foi transformado em uma cabeceira de cama.

Tendo como inspiração o Monte Roraima – monte localizado na América do Sul, na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana –Luisa desenvolveu o banco Boa Vista, que representa a natureza, leva e calor. “Os pés da cabeceira em lâmina de carvalho natural, remetem ao monte e a fluidez das cachoeiras, saindo de um encontro, seguindo caminhos opostos”, explica a designer. Agora, a peça transformada em uma cabeceira de cama pela arquiteta Paula Müller ganhou curvas exuberantes.

Sobre Breton

Ao todo são 14 lojas, sendo quatro unidades localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro, uma na capital federal, Brasília, São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú, Porto Alegre e Curitiba, onde inicialmente trabalharam com uma loja pop-up. Para 2022, a marca planeja abrir mais lojas, como em Cuiabá, onde já atendem em um escritório.

Sobre a Mostra Transformers

Transformers é a nossa mostra de móveis e objetos ressignificados. Um móvel ou objeto podem ganhar uma nova função, um novo uso. Uma nova maneira de ser visto. A imaginação é o limite para ressignificar, recriar e reinventar!

A inauguração do evento acontece no dia 12 de maio, a partir das 16h. Terá intervenções pelo shopping e um show na Onda Carioca.

Período 

A Mostra Transformers acontece de 12 de maio a 5 de junho.

De 12 a 22 de maio: a mostra deve ficar em exposição em frente à loja.

De 23 de maio a 5 de junho: produtos transformados em exposição na Onda Carioca para realização de uma ação social.

Endereço: Av. Ayrton Senna 2150 – 1º piso bloco i, Barra da Tijuca

crédito foto: @jujohnsson