Breton lança loja pop-up hoje, dia 27, em Curitiba

Verão 40º: óculos de sol que prometem arrasar na estação
27 de janeiro de 2022
Fim das férias: cuidar da saúde dos olhos contribui com a segurança nas estradas
27 de janeiro de 2022

Marca brasileira do segmento de mobiliário de luxo está localizada na Al. Carlos de Carvalho e prepara ainda, para segundo semestre, o lançamento da sua primeira loja na capital paranaense

Com mais de 50 anos de história, a Breton, marca brasileira do segmento de mobiliário de luxo, inaugura, hoje (27), uma loja pop-up em Curitiba. Localizada na Al. Carlos de Carvalho 860, o showroom – de 150m² – tem o projeto assinado pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetura – também responsável pelo design da primeira loja da Breton na capital paranaense, que tem a inauguração prevista para o segundo semestre deste ano. A pop-up estará aberta ao público a partir de 31 de janeiro.

Estarão presentes na abertura o presidente da Breton, Marcel Rivkind; a vice-presidente, Anette Rivkind; o diretor de produto e estilo da marca, Daniel Pegoraro; e a gerente de produtos e designer da Breton, Luisa Moysés – criadora do mancebo Caraiva, vencedor bronze no Brasil Design Awards 2021. A nova unidade contará com a direção da consultora de negócios Ingrid Moskalewski, que acumula ampla experiência no segmento de decoração. O portfólio da marca é composto por móveis de design autoral para áreas internas e externas, como sofás, chaises, espreguiçadeiras, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras e uma ampla linha de acessórios de decoração, a Breton Casa.

Com a pop-up, a Breton receberá os clientes e profissionais do segmento interessados nas peças diferenciadas da marca que, além de serem assinadas por designers brasileiros estrelados como Reinaldo Lourenço, Estevão Toledo, Giácomo Tomazzi, Murilo Weitz, Estúdio Rain, tem como seu principal diferencial a personalização. Ou seja, cada peça é 100% customizável, o cliente tem a opção de escolher medidas, tecidos e acabamentos.

“A Breton é uma marca consolidada no Brasil e, em Curitiba, não será diferente, já que é um mercado muito atento e exigente quando o assunto é exclusividade, inovação e qualidade. A pop-up na capital será, para alguns, o primeiro contato com a grife, por isso, queremos que já sintam o gostinho do que vem por aí até o fim do ano, com a inauguração da loja”, afirma o presidente da Breton, Marcel Rivkind.

A Breton de Curitiba

A nova unidade da Breton em Curitiba, com previsão de inauguração no segundo semestre deste ano, terá cerca de 1.500m² e irá oferecer uma experiência única aos clientes. “Será uma loja modelo até mesmo para a nossa marca, onde queremos oferecer uma experiência sensorial completa com os nossos produtos; além de arte e gastronomia. A Breton será um ponto de referência de decoração e arquitetura na cidade”, afirma Rivkind. Outra curiosidade é que a unidade Breton de Curitiba será construída dentro de um modelo autossustentável em termos energéticos e hídricos.

Sustentabilidade na Breton

A marca trabalha o pilar de sustentabilidade de forma ampla, desenvolvendo técnicas de reaproveitamento de resíduos, plantio de árvores a cada pedido fechado em suas lojas físicas e e-commerce e neutralização das emissões de dióxido de carbono na atmosfera. Por isso, em 2021, a Breton foi a primeira marca brasileira do segmento mobiliário de luxo a obter o selo de carbono zero, por meio do movimento EcoBreton.

A Breton

Fundada em 1967, a marca mantém o seu DNA e tradição sobre valores como família e lar. A Breton é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças, oferecendo móveis e objetos de decoração de alto padrão, residencial ou comercial, sempre com o objetivo de superar as expectativas de seus clientes. Atualmente, a grife de mobiliário tem 14 lojas físicas pelo País (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Boa Vista, Manaus, Balneário Camboriú e Porto Alegre, com inaugurações previstas em Curitiba e Cuiabá para o ano de 2022).

Serviço

Breton – Pop-up | Curitiba

Inauguração: 27/01 (quinta-feira)

Aberto ao público: a partir de 31/01 (segunda-feira)

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 860 – Batel

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h | Aos sábados, das 10h às 16h

Telefone: (41) 9 9114-4602

Instagram: @bretonoficial

Site:www.breton.com.br