Brendon Hartley usa avião de caça para lançar a nova edição limitada da linha EDIFICE de relógios da Casio com a Scuderia Toro Rosso

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis divulga selecionados
17 de abril de 2018
Fátima Scofield estreia nas passarelas do Minas Trend
17 de abril de 2018

Brendon Hartley subiu aos céus e sobrevoou Melbourne em um caça para pôr à prova a nova edição limitada da linha EDIFICE de relógios da Casio em colaboração com a Scuderia Toro Rosso

Essa foi a primeira vez que o piloto neozelandês sentiu o êxtase de estar em um avião de grande potência. Ele se propôs a decolar do aeródromo de Essendon, ao norte de Melbourne, e chegar ao circuito de Albert Park, onde foi realizado o mais recente Grande Prêmio da Austrália, na hora marcada pelo seu relógio Casio EDIFICE.

“O tempo é tudo na Formula OneTM, assim como em um caça, que pode atingir 750 km/h. Eu adorei a experiência, que será sem dúvida inesquecível, mas prefiro a alta velocidade que alcanço quando piloto meu carro de F1 na pista! Como sincronizamos nossos relógios, chegamos a Albert Park na hora certa”, disse Hartley.

A nova linha de relógios, que marca a quarta parceria para criação de modelos com a Scuderia Toro Rosso, une design dinâmico e tecnologia avançada e está em sintonia com os conceitos de velocidade e inteligência que definem a marca EDIFICE.

O EQB-900TR-2A se conecta a um aplicativo dedicado para smartphone utilizando Bluetooth®. O relógio marca a hora certa em qualquer lugar do mundo conectando-se automaticamente, quatro vezes ao dia, a um servidor de horário através de um smartphone sincronizado.

O EFS-S520TR-1A é um relógio movido a energia solar com visor em fibra de carbono. Possui um painel solar e mostrador de vidro de safira resistente a riscos. Já o EFR-559TR-2A e o EFR-559TRP-2A possuem mostradores internos nas posições de 2 e 10 horas que dão um toque marcante de esportes motorizados.

Franz Tost, diretor da equipe da Scuderia Toro Rosso, disse: “Estamos muito contentes em dar continuidade à nossa sólida colaboração com a Cassio com a EDIFICE, sua mais recente linha de relógios em edição limitada. Os modelos mais novos exibem tons fortes de vermelho, azul e prata e se inspiram nas espetaculares cores do STR13, nosso carro de corrida para 2018”.

“Como competimos em um ambiente de muitos desafios em que cada fração de segundo faz diferença, a Casio é a combinação perfeita para a Scuderia Torso Rosso, pelos valores da sua marca – velocidade e inteligência – e por buscar sempre a excelência técnica. A mais nova linha de relógios de edição limitada representa muito bem esses elementos.”

Video: https://vimeo.com/263936789

Senha: Casio2018